domingo, 28 de março de 2010

Oie pessoas!!!!


Pensando em compartilhar momentos, histórias, mantermos contato mesmo quando estivermos longe, pensei em fazer um blogzinho e eis aqui a tentativa!!


Ok, não sou nenhum Diego Victor nesse assunto (ele vai se achar agora,rs) mas vale a intenção vai. Ainda falta coisinhas,como mudar template, colocar uma foto de todo o pessoal, mais enquetes,descrições ec coisas mais que surgirem, mas por enquanto segue assim.


O nome?! A sugestão seria "viciados.com" mas não foi possível, sendo assim "interligados" acaba resumindo um pouco, afinal pra uma amizade verdade precisamos nosligarmos a alguém, não fisicamente na verdade, mas principalmente de alma!


Bom, OK OK OK por hoje!!!!!


Beijos à todos...


Blenda

5 comentários:

  1. Quantas palavras bonitas... chorei *-*

    ResponderExcluir
  2. oowwwnnnnn
    que bonito Blendinha
    emocionei

    tamo junto galera

    ResponderExcluir
  3. tmb fiquei emocionadaaaaa!! adoreeeeei blenda!! =)

    ResponderExcluir
  4. po eu gostei da foto.. mas pq colocaram logo uma que nao tem eu?? =\

    ResponderExcluir
  5. aaeee nosso blog, q lindinho, bom nosso feriadão foi ótimo neh, pena q acabou, mas tem outro vindo por ai...qria agradecer por esses momentos de felicidade e gargalhadass pelo qual passamos, mto obrigada pela compania d todoss...amo todos vcs...bjo enormeeee :)

    ResponderExcluir