Oie pessoas!!!!
Pensando em compartilhar momentos, histórias, mantermos contato mesmo quando estivermos longe, pensei em fazer um blogzinho e eis aqui a tentativa!!
Ok, não sou nenhum Diego Victor nesse assunto (ele vai se achar agora,rs) mas vale a intenção vai. Ainda falta coisinhas,como mudar template, colocar uma foto de todo o pessoal, mais enquetes,descrições ec coisas mais que surgirem, mas por enquanto segue assim.
O nome?! A sugestão seria "viciados.com" mas não foi possível, sendo assim "interligados" acaba resumindo um pouco, afinal pra uma amizade verdade precisamos nosligarmos a alguém, não fisicamente na verdade, mas principalmente de alma!
Bom, OK OK OK por hoje!!!!!
Beijos à todos...
Blenda
Quantas palavras bonitas... chorei *-*
ResponderExcluiroowwwnnnnn
ResponderExcluirque bonito Blendinha
emocionei
tamo junto galera
tmb fiquei emocionadaaaaa!! adoreeeeei blenda!! =)
ResponderExcluirpo eu gostei da foto.. mas pq colocaram logo uma que nao tem eu?? =\
ResponderExcluiraaeee nosso blog, q lindinho, bom nosso feriadão foi ótimo neh, pena q acabou, mas tem outro vindo por ai...qria agradecer por esses momentos de felicidade e gargalhadass pelo qual passamos, mto obrigada pela compania d todoss...amo todos vcs...bjo enormeeee :)
ResponderExcluir