quinta-feira, 22 de julho de 2010


Aweeeee....


Velha???? Ohhhh que absurdo, não, não.. experiente, graciosa, aperfeicoada em intelecto, de visão ampla, com opniões mais concretas! Assim que ficamos qdo fazemos "nivers", cada ano que nos chega melhoramos em diversos aspctos, e creio amiga que não será diferente pra vc... Afinal o ano nem esperou chegar 21 de Julho para revelar certas Mudanças..... Rsss ( aliás, pequeninas mudanças nós nem percebemos) hsiasiausia... que vc continue assim Blendinha... cheia de vida, saúde, abençoadíssima tanto no seu trabalho, quanto na sua familia I ( Mamy, Papy, e Irmã), r tbm na família II ( Nós....S2). Desejamos tudo de melhor e que Deus guie cada passo seu, guardando-te sempre !!!


Felicidades.....Mil....E que venha 2011 \O/.....


Beijocas no coração !!!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

20 DE JULHO...DIA DO AMIGO


Não podia deixar esse dia passar sem deixar uma mensagenzinha especial pra vocês, AMIGOS com os quais convivi estes ultimos meses, este último ano e hoje tenho o privilégio de te-los como amigos!!!

Muitos já conhecem o texto, mas vale a pena ler, é verdadeiro e acredito encaixar ao nosso grupo.

Sintam-se abraçados...forte e carinhosamente pelo dia de hoje!!!

AMOOO... muito tudo isso!!!

(ficou pequeno o texto, então cliquem sobre a imagem para ler melhor) =/ 

quarta-feira, 7 de julho de 2010

4 DE JULHO...


Independência dos EUA?!?! Nãoooooo...Data muito importante, principalmente pra nós, porque nossa amiga sorridente, Vivi comemorou mais um ano de sorrisos e alegrias!!!!
E nós, apesar da demora, não podíamos deixar passar sem registrar aqui, em nosso diário virtual, a felicidade de tê-la em nosso grupo, com o jeito meigo (mesmo tempo escandaloso), suas risadas (que são sempre trilha sonora dos nossos encontros), suas conversas sérias (sim isso acontece) onde vamos mais a fundo e descobrimos que por trás desse sorriso, muitas histórias tem guardada... e hoje compartilha conosco. 
Lembro como hoje, nós sentadas na sarjeta (que belo lugar pra uma conversa) como se já nos conhecessemos há tempos!!


Agora, depois de um breve histórico...te desejo
muita saúde:pra termos o privilégio de te-la ao nosso lado por muiiiiito tempo
amor: pra cuidar do nosso amigo Hérculis e claro pra compartilhar conosco , seus amigos também.rs
sucesso: na vida profissional, principalmente na etapa que esta muito próxima
felicidade: pra contagiar todos a tua volta
paz: pra seguir sempre o caminho do bem.


E por fim... ADOREI comemorarmos seu niver todos juntos e que assim seja, pra sempre !!!


Beijos e AQUELE abraço!!