Aweeeee....
Velha???? Ohhhh que absurdo, não, não.. experiente, graciosa, aperfeicoada em intelecto, de visão ampla, com opniões mais concretas! Assim que ficamos qdo fazemos "nivers", cada ano que nos chega melhoramos em diversos aspctos, e creio amiga que não será diferente pra vc... Afinal o ano nem esperou chegar 21 de Julho para revelar certas Mudanças..... Rsss ( aliás, pequeninas mudanças nós nem percebemos) hsiasiausia... que vc continue assim Blendinha... cheia de vida, saúde, abençoadíssima tanto no seu trabalho, quanto na sua familia I ( Mamy, Papy, e Irmã), r tbm na família II ( Nós....S2). Desejamos tudo de melhor e que Deus guie cada passo seu, guardando-te sempre !!!
Felicidades.....Mil....E que venha 2011 \O/.....
Beijocas no coração !!!!!
