sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

INTERLIGAODOS 2010...

...que ano foi esse hein galera??? alguém mais além de mim queria parar no tempo e que fosse pra sempre 2010?
o que conforta é que tem 2011 mas chega a ser difícil de imaginar que seja tão bom quanto

bom o que falar desse grupo formado recentemente, 1 ano é bem recente...bom creio que o logo descreve perfeitamente (não foi porque eu que fiz mas ficou muito FODA)
é isso ai, somos todos diferentes, cada um com um ponto de vista, mas assim é melhor, pois a cada dia aprendemos um pouquinho uns com os outros
nossa passamos por tantas coisas esse ano, momento alegres em grande parte, alguns tristes, muitos estranhos, algumas desavenças...mas algo maior nos INTERLIGA, creio ser o amor e tendo isso nós TODOS vamos muito longe

e nesse último dia de 2010 a unica coisa que posso fazer é agradecer, a todos, os que já estão há algum tempo no grupo, os que chegaram a pouco tempo, e os que estão se acostumando com a idéia de entrar para esse grupo
e que em 2011 seja cheio de paz, amor, saúde e prosperidade para todos nós, que seja um ano cheio de momentos só nossos

amo todos, cada um de um jeito especial mas ainda assim amo
;**s2

terça-feira, 9 de novembro de 2010

um post especial no dia de hoje

o que falar dessa criatura???
é complicado...esse ser apesar de ser cheio de defeitos, e eu digo cheio mesmo, não como uma pessoa normal, ele tem suas qualidades...
...
...
quais são mesmo???

rsrsrs

uma pessoa boa (é no fundo no fundo ele é uma pessoa boa), um excelente amigo, engraçado (tudo bem que essa graça vem da desgraça da vida dele mas é engraçado...pra gente), é ele quem cede o escritório para nossa reuniões, quem sempre cede o carro para viagem e sempre dá carona (não estou sendo interesseiro) apesar de não ser um excelente motorista...
bom agente zoa ele mas sabe que é brincadeira (tá nem tanto) e no fundo ele gosta

mas falando sério agora, tomo a liberdade dessas brincadeiras porque são coisas que fazemos só com certas pessoas, aquelas que sabemos que podemos, com amigos, verdadeiros amigos, amigos com os quais nos sentimos extremamente a vontade, confiamos, amamos

e nesse dia o que eu posso lhe dizer é parabéns
felicidades hoje e sempre, muita paz, saúde (precisa muito), mulheres (precisa muito, muito mesmo), dinheiro (afinal quem irá me patrocinar???), você merece

e estamos ai sempre que precisar de algo, pois somos amigos, praticamente irmãos e aqui temos uma família, a família INTERLIGADOS

um grande abraço~
;**s2

domingo, 24 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS


Aeee...surgiu um tempinho pra tirar as teias do nosso blog!!!
Acho que muita coisa tem pra ser colocada aqui, talvez acontecimentos antes deste, mas vamos lá.
Como ontem este assunto veio a tona novamente (e acho difícil ele não voltar a tona outras vezes em nossas conversas), deixo registrada nossa presença em boa ação do Dia das Crianças , a Casa da Vó Benedita no dia 9/10/2010!!
Agradecemos a ajuda de todos que toparam participar, que infelizmente não puderam aparecer por lá e aos que foram, nos resta a sensação única de estar lá. 
Foi um dia diferente e muito agradável e pra não ficar muito forma o texto, vamos resumir alguns fatos:
- Na verdade é um orfanato, onde as crianças ficam lá até os 18 anos no máximo.
- A casa é grande, porém torna-se pequena pra tanta criança e adolescente.
- Pelo que observamos e sentimos, a casa e as crianças são bem cuidadas e isso é muito bom.
- Nosso foco foram os bebes...em torno de uns 12! Foi lá mesmo que paramos e ficamos por uma hora e meia mais ou menos.
- Cada um meio que adotou um por esse momento.
- Logo de cara, Diego Vilanova ganhou um capacete de presente. Quando ele menos esperava, pumba, o menino colocou um capacete na cabeça dele.
- Diego Vila Nova recebeu como cumprimento uma GOLFADA na gola da camisa!
- Japa, recebeu um choro fenomenal, logo que deixou o primeiro bebê de volta ao berço (isso toca qualquer um).
- Japa, Diego, Thatlita, Eu, Lívia e Carol demos mamadeira e comida as crianças! (no mínimo divertido ver isso)
- Eu, pensei que tivesse uma filha e não sabia!!!
- Thalita foi atacada em seu cofre por um dednho infantil, quando fazia ninar o outro bebê!!

Enfim isso foi o que me veio em mente agora, mas com certeza temos mais histórias engraçadas e principalmente, lição de vida pra ser compartilhada com todos e quem sabe voltarmos lá pra rever aqueles seres e ajuda-los de alguma forma com esses bons sentimentos que temos!!

Não somos só diversão, temos compaixão!!

Beijos a todos e até o próximo post.
s2 

domingo, 12 de setembro de 2010

INTERLIGADOS

LOGOTIPO


“A estrada da vida condenou seres diferentes a terem seus corações interligados durante a caminhada de suas vidas”
by William Ishimine
pra quem foi na viagem eu havia contado a história do nosso logo
creio eu que consegui desenvolver bem o tema, fazer uma analogia à nossa história e a frase enfatizando tudo
aceito opniões, podendo fazer ajustes no desenho e frase
este é apenas o esboço ;D
INTERLIGADOS
AMO!!!!!
;* meus amores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E viva nossa Senhora do Monte Serrat...

Legenda: até o sol fugiu de nós


Graças a ela ficamos mais um dia juntos no feriadão!!! Que pena, acabou... foi tudoo taoo rapido =/
Mas valeu!!!

Tá comprovadooo...com sol ou com MUITA chuva, NÓS nos bastamos pra fazer do feriado o melhor sempre!!!

Muitasss pérolas e historinhas pra contar e compartilhar...mas IMPOSSIVEL fazer isso hoje... depressao pos viagem com vcs, o coracao parece uma bexiga murchando, depois de vc deixa-la sozinha ali de um dia pro outro. (analogia, pééééssima).
Nem os loucos sabem...só nós mesmo. =**

amo...sempre...quero isso pra sempreee

Beijosss....
ps 1. preciso ir pq alguem me chama no radio
ps.2 preciso ir pq alguem quer uma massagem
ps 3. preciso ir pq alguem perdeu algo e vou procurar
ps 4. preciso ir pq ouço alguém cantando "blendinhaaa, ve se nao mexe comigo..."'

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

uhull!!! quase sexta

pronto galera
o dia tão esperado
até que chegou rápido

bora viajar, zuar, e fazer nossa loucuras

preparem-se fsisicamente e emocionalmente

bjãos2

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

4 DIAS!!!!


Acabo de receber a notícia e parece que todos os Interligados estarão juntos novamente
mesmo que por, somente, 1 dia
e é segunda
uma ótima semana pq final de semana que vem...
bjos