domingo, 12 de setembro de 2010

INTERLIGADOS

LOGOTIPO


“A estrada da vida condenou seres diferentes a terem seus corações interligados durante a caminhada de suas vidas”
by William Ishimine
pra quem foi na viagem eu havia contado a história do nosso logo
creio eu que consegui desenvolver bem o tema, fazer uma analogia à nossa história e a frase enfatizando tudo
aceito opniões, podendo fazer ajustes no desenho e frase
este é apenas o esboço ;D
INTERLIGADOS
AMO!!!!!
;* meus amores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E viva nossa Senhora do Monte Serrat...

Legenda: até o sol fugiu de nós


Graças a ela ficamos mais um dia juntos no feriadão!!! Que pena, acabou... foi tudoo taoo rapido =/
Mas valeu!!!

Tá comprovadooo...com sol ou com MUITA chuva, NÓS nos bastamos pra fazer do feriado o melhor sempre!!!

Muitasss pérolas e historinhas pra contar e compartilhar...mas IMPOSSIVEL fazer isso hoje... depressao pos viagem com vcs, o coracao parece uma bexiga murchando, depois de vc deixa-la sozinha ali de um dia pro outro. (analogia, pééééssima).
Nem os loucos sabem...só nós mesmo. =**

amo...sempre...quero isso pra sempreee

Beijosss....
ps 1. preciso ir pq alguem me chama no radio
ps.2 preciso ir pq alguem quer uma massagem
ps 3. preciso ir pq alguem perdeu algo e vou procurar
ps 4. preciso ir pq ouço alguém cantando "blendinhaaa, ve se nao mexe comigo..."'

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

uhull!!! quase sexta

pronto galera
o dia tão esperado
até que chegou rápido

bora viajar, zuar, e fazer nossa loucuras

preparem-se fsisicamente e emocionalmente

bjãos2