OS INTERLIGADOS
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
4 DIAS!!!!
Acabo de receber a notícia e parece que todos os Interligados estarão juntos novamente
mesmo que por, somente, 1 dia
e é segunda
uma ótima semana pq final de semana que vem...
bjos
sábado, 28 de agosto de 2010
6 DIAS!!!!!
AAAAAEEEEEWWWWW
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
reunião bem sucedida
listinha de compras no esquema
agora é só ir comprar, dividir a grana
e agora só falta acertar os detalhes da logística até lá
vamos montar uma escultura de latinhas muito maior que essa ai ===>
graças a Lívia, que bebe pa caraio
AAAHHHHH e continuem apoiando a Campanha
VIVI E NATHY POR 1FDS
bjos meus amores
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)