Com ctz creio que todos sentimos o msm, por essa menina que nos encanta e causa arrepios ao msm tempo hsaiuhuiahsiua... de quem poderiam surgir as idéias mais loucas, o dedo no peito, o cachorro quente de madrugada, o pulo na piscina, a fantasia mais medonha e melhor de todas, a rizada mais gostosa qdo menos esperada... pois é amiga, neste dia (atrazadinho) mais muito especial queremos agradecer a Deus por ter nos presenteado com sua vida e com sua companhia, obrigada por nos trazer mais alegria, obrigada por ser o início de tudo isso que existe hj entre cada um de nós. Que vc seja muito feliz, que estejamos todos perto por muito tempo pra compartilharmos e desfrutarmos de cada ano ao seu lado, que venham as vitórias, pra rirmos e nos alegrarmos juntos, que venham os abstáculos pra que de mãos dadas com vc, possamos desviar deles juntos, as dificuldades, tristezas e decepções deixamos de fora porém sabemos que serão inevitáveis ... Mais... com ctz estaremos juntos em todas as horas!!!
Felicidadesss....Muitos anos de vidaaa.... e AmaHmos Você..... Sunshine ....S2.....
