terça-feira, 18 de maio de 2010

Parabens MAHravilhosa Amigaaaa


Com ctz creio que todos sentimos o msm, por essa menina que nos encanta e causa arrepios ao msm tempo hsaiuhuiahsiua... de quem poderiam surgir as idéias mais loucas, o dedo no peito, o cachorro quente de madrugada, o pulo na piscina, a fantasia mais medonha e melhor de todas, a rizada mais gostosa qdo menos esperada... pois é amiga, neste dia (atrazadinho) mais muito especial queremos agradecer a Deus por ter nos presenteado com sua vida e com sua companhia, obrigada por nos trazer mais alegria, obrigada por ser o início de tudo isso que existe hj entre cada um de nós. Que vc seja muito feliz, que estejamos todos perto por muito tempo pra compartilharmos e desfrutarmos de cada ano ao seu lado, que venham as vitórias, pra rirmos e nos alegrarmos juntos, que venham os abstáculos pra que de mãos dadas com vc, possamos desviar deles juntos, as dificuldades, tristezas e decepções deixamos de fora porém sabemos que serão inevitáveis ... Mais... com ctz estaremos juntos em todas as horas!!!

Felicidadesss....Muitos anos de vidaaa.... e AmaHmos Você..... Sunshine ....S2.....

segunda-feira, 3 de maio de 2010

só por vcs


só vcs pra me fazer perder a final do Paulistão...quase me arrependo de ter perdido o jogo
(tudo bem que quase morri sabendo que já estava 3x2 pro sto andré, o Santos sem Léo e Marquinhos e estressei de vez ouvindo o finalzinho do jogo pelo rádio mas assistindo o jogo seria outra situação)
mas vcs são foda e só de estar junto de vcs basta
obrigado a todos por mais um fds
obrigado pela viagem,
obriado pela trilha interminával,
obrigado pelas risadas que o Hérculis inchado nos causou,
obrigado pelos pães com becel mas mais ainda pelo passeio onde comi uma PIZZA MA-RA-VI-LHO-SA,
obrigado pela praia,
obrigado por torcer pelo Santos...É CAMPEÃO!!!
enfim mais um momento só nosso
único e especial como sempre
amo cada um de vocês
bjos2 e aguardemos pela próxima
ahhh e Hérculis
...
pega aqui...