quarta-feira, 30 de junho de 2010

Arraiar Interligados !!!!


Oiii gente olha eu aki postando novamente....

Queria agradecer a Blendinha querida do nosso coração, por ter cedido o salão de festa do seu prédio pra poder estarmos juntos novamente. S2 !!!

Como sempre foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O estar pertinho de vcs !!! é diverssão garantida na certa... quero agradecer a MANU por ter ido... e a Katya tbm.. wlw meninas, vcs tbm fizeram parte das gargalhadas da noite. ( palhaças rsss).É isso galera... ateh o próximo encontro se Deus kizer... E peço a Deus todos os dias que guarde a cada um de nós, por que me sinto feliz qdo cada um de vcs estão !!! Somos a família que Ele escolheu !!!! AMO VCS !!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

desculpa Blendinha, tive que postar logo em seguida...


pra deixar um gostinho pros que não foram...
+1 Revival...e dos bons hein

foi divertido



mas na próxima festa (festa junina) estaremos todos reunidos novamente para festejar



bjs2

segunda-feira, 21 de junho de 2010

RESULTADO DA ENQUETE

Boa noite!!!!

Passando pra registrar o resultado da última enquete, "QUAL INTERLIGADO É O MAIS CENTRADO OU MENOS LOUCO"'.

Com o total de 8 votos, o resultado foi o seguinte:
- Marcelly com 1 voto (alguém me explica?!)
- William e Blenda com 2 votos cada um

e o grande vencedor, o Interligado mais centrado ou menos louco com 3 votos:  ALAN !!!!!!!!!!!!

Deixo apenas um comentário...amigo, cuide-se pra não perder esse posto hein, pois saiba que é contagioso!!

Beijosss ...ótima noite e não esqueçam: Arraial Interligados Sábado!!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Blog Abandonado...



Depois de praticamente um mês sem atualizações... eis aqui um sinal de que ele ainda está vivo!!!

Algumas coisas aconteceram desde então, mas não lembrarei de tudo!!!

Antes do aniversário da Mah, tivemos o niver da Dani, onde o pessoal foi comemorar na Luck com direito a música eletrônica, pagode e escola de samba!!! Ah, a aniversariante ainda ganhou um salto de para-quedas do Diego e do Coxa!!!! E aí Dani, como foi a sensação??

Mas enfim, desde este acontecimento , rolou cinema, pessoa com a coluna travada, Hopi Hari (com Looping, bungee jump...), barzinho, pizzaria.... por aí vai... e agora a ultima das ultimas... Angra dos Reis!!!! 

Nem todos foram, mas todos lembrados com certeza!!!!

Busão, colo do pião, fonte, escuna, cachoeira, praia a noite, piscina, sauna, espreguiçadeira, joguinho de futebol, conversas, risadas, natureza, vida e amigos... são palavras que resumem este feriado!!!!!

Claro que pérolas e "'causos"' sempre existe em nossas viagens, mas isso fica pro próximo post.


Terminando... o resultado da enquete "Qual interligado vc acha mais engraçado"',com 5 votos no total, foi:

1 voto para Danielle
1 voto para Diego Victor
1 voto para Fernando
 e a vencedora com 2 votos: VIVIANE!!!!

Aeeeeee Vivi, parabéns por ser considerada a mais engraçada dos interligados!!!

Beijos a todos vcs que moram aqui s2 e até o fim de semanaaaa