o que falar dessa criatura???
é complicado...esse ser apesar de ser cheio de defeitos, e eu digo cheio mesmo, não como uma pessoa normal, ele tem suas qualidades...
...
...
quais são mesmo???
rsrsrs
uma pessoa boa (é no fundo no fundo ele é uma pessoa boa), um excelente amigo, engraçado (tudo bem que essa graça vem da desgraça da vida dele mas é engraçado...pra gente), é ele quem cede o escritório para nossa reuniões, quem sempre cede o carro para viagem e sempre dá carona (não estou sendo interesseiro) apesar de não ser um excelente motorista...
bom agente zoa ele mas sabe que é brincadeira (tá nem tanto) e no fundo ele gosta
mas falando sério agora, tomo a liberdade dessas brincadeiras porque são coisas que fazemos só com certas pessoas, aquelas que sabemos que podemos, com amigos, verdadeiros amigos, amigos com os quais nos sentimos extremamente a vontade, confiamos, amamos
e nesse dia o que eu posso lhe dizer é parabéns
felicidades hoje e sempre, muita paz, saúde (precisa muito), mulheres (precisa muito, muito mesmo), dinheiro (afinal quem irá me patrocinar???), você merece
e estamos ai sempre que precisar de algo, pois somos amigos, praticamente irmãos e aqui temos uma família, a família INTERLIGADOS
um grande abraço~
;**s2