E mais um fds já é planejado!!!
Primeiramente quero dizer que fiquei muito feliz com a volta do Fernandinho ao grupo!! AEEEEEEEEEE Seja bem vindo, amigo!!!!!!!!!!!!!
Segundo, como é bom passar um fds assistindo simplesmente filmes que vc já assistiu, com os amigos!! Os filmes ficam mais interessantes, engraçados e até com outro enredo..kkkk
Terceiro...ahhh que terceiro o cacete...parar com essa palhaçada... vou direto aos assuntos...
O passeio ao horto foi MARCANTE, tão marcante que a picada do borrachudo continua em destaque em minha perna. O Boliche, valeu a pena... os strikes, spears (ah não sei como escreve), canaletas, batatinha na faixa...Pizzas?!? Acho que não quero ver tão cedo...mas a pizza de chocolate branco com sorvete..hummm...valeu pela dica Japa!!!
Avatar é a verdade nua e crua de que quem tem amigos não precisa de nada a mais pra ser feliz, pra estar feliz, pra se sentir bem sem esperar nada ou exigir algo.
Preparem-se para o próximo fds, programinha cultural, afinal...também somos cultura!!!!!
Só mais uma coisinha a declarar... AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Beijoooo... boa semana e sintam-se abraçados
(Diego, Dani, Japa, Diego...senti falta...)
segunda-feira, 26 de abril de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
ENQUETE
Buenas...
Resultado da Enquete "Qual interligado você acha mais bonito(a)":
Hérculis 3 votos
Marcelly 1 voto
Diego1 voto
William 1 voto
(voto do Diego computado ao inicio, antes da enquete ser reformulada)
Parabéns Hérculis por ser considerado o mais bonito entre nós!!!!! Conserve a beleza, cuide sempre muito bem desses pêlos hein?! Brincadeirinha.
Quanto aos demais que não receberam votos (inclusive eu) não esqueçam:
"Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração.(Leonardo da Vinci)
E isso, TODOS nós temos!!!
Sugestões para próxima enquete?!
Beijos e até logo menos!!!
S2
Resultado da Enquete "Qual interligado você acha mais bonito(a)":
Hérculis 3 votos
Marcelly 1 voto
Diego1 voto
William 1 voto
(voto do Diego computado ao inicio, antes da enquete ser reformulada)
Parabéns Hérculis por ser considerado o mais bonito entre nós!!!!! Conserve a beleza, cuide sempre muito bem desses pêlos hein?! Brincadeirinha.
Quanto aos demais que não receberam votos (inclusive eu) não esqueçam:
"Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração.(Leonardo da Vinci)
E isso, TODOS nós temos!!!
Sugestões para próxima enquete?!
Beijos e até logo menos!!!
S2
domingo, 18 de abril de 2010
Mais um fds
Olááá pessoas do ventrículo esquerdo!!!!!!!!!!!
Valeuuuuu Mah, Vivi, Naty, Hércules e Tha pela companhia ontem no jogo do SANTOSSSSSSSSSS!!!!! Sério, adorei e tô feliz até agora por isso!!!
Diegos, Dani, Japa...faltou vocês!!! =/
Agora mudando um pouco de assunto, precisamos deixar algumas pérolas por aqui né?!
Então aí vão...
- Posição FECAL...(imaginem a cena dessa posição)
- Já chega saindo amiga!! ou seria Já sai chegando?! (juro que tenter seguir os conselhos, mas não entendi o que teria de fazer exatamente)
- Um de nós lendo uma mensagem de texto que continha a palavra JUMENTOS , leu : JUVENTOS!! Mas porque me chamou de Juventos?
Por este fim de semana está de bom tamanho...
Linda semaninha pra todos!!!!!
beijos nos corações , estes os quais quero pertinho do meu sempre
Valeuuuuu Mah, Vivi, Naty, Hércules e Tha pela companhia ontem no jogo do SANTOSSSSSSSSSS!!!!! Sério, adorei e tô feliz até agora por isso!!!
Diegos, Dani, Japa...faltou vocês!!! =/
Agora mudando um pouco de assunto, precisamos deixar algumas pérolas por aqui né?!
Então aí vão...
- Posição FECAL...(imaginem a cena dessa posição)
- Já chega saindo amiga!! ou seria Já sai chegando?! (juro que tenter seguir os conselhos, mas não entendi o que teria de fazer exatamente)
- Um de nós lendo uma mensagem de texto que continha a palavra JUMENTOS , leu : JUVENTOS!! Mas porque me chamou de Juventos?
Por este fim de semana está de bom tamanho...
Linda semaninha pra todos!!!!!
beijos nos corações , estes os quais quero pertinho do meu sempre
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Primeiramente Boa Noite
Desculpem-me o atraso, mas gostaria de agradecer oficialmente a presença e a cooperação de todos na viagem...
Obrigada por estarem ao meu lado qndo precisei..
Por me jogarem inúmeras vezes de volta a piscina..
Obrigada por me darem um caldo e quase me matar afogada.. (demonio)
Obrigada por me darem banho frio.. rsrs.. (-.-)
Obrigada por durmir tanto qnto eu.. o melhor.. mais que eu..
Obrigada por ganhar o prêmio mais cobiçado (breve será da thalita)..
Obrigada pelo macarrão sem cebola..
Enfim.. obrigada pela amizade de vcs!!
E meus pêsames pelas bolas perdidas..
Espero que o notridame esteja errado em sua previsão, pois quero viajar com vcs além de 2012! rs
"- Quer sopa? - Não mto obrigada.... SOOOOOOPA???? O.O"
Ronaldo.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Surtando na madrugada
Queria escrever, mas não sei o que
Queria dizer, mas não consigo pensar
Queria gritar, mas a voz não sai
Queria calar, mas a palavra insiste em sair
Queria xingar, mas o coração não deixa
Queria chorar, mas engulo o choro
Queria abraçar, mas vc está longe
Queria beijar, mas aocasião não permite
Queria estar com todos neste momento, mas já é tarde
Na verdade eu queria postar alguma coisa aqui, mas nos devaneios dos pensamentos da madrugada, não consigo. Viajo nas idéias e no fim volto a eu mesma, msturando sono, cansaço, euforia, extase tudo em um só corpo e alma.
Não bebi, não fumei...e isso me assusta.
Mas enfim, espero que todos estejam bem. Saudade!!!!
"A vida é muito importante para ser levada a sério".
(Oscar Wilde)
Queria dizer, mas não consigo pensar
Queria gritar, mas a voz não sai
Queria calar, mas a palavra insiste em sair
Queria xingar, mas o coração não deixa
Queria chorar, mas engulo o choro
Queria abraçar, mas vc está longe
Queria beijar, mas aocasião não permite
Queria estar com todos neste momento, mas já é tarde
Na verdade eu queria postar alguma coisa aqui, mas nos devaneios dos pensamentos da madrugada, não consigo. Viajo nas idéias e no fim volto a eu mesma, msturando sono, cansaço, euforia, extase tudo em um só corpo e alma.
Não bebi, não fumei...e isso me assusta.
Mas enfim, espero que todos estejam bem. Saudade!!!!
"A vida é muito importante para ser levada a sério".
(Oscar Wilde)
terça-feira, 13 de abril de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
e o fds???
.jpg)
para aqueles que perderam o Mega Revival Lofty + Rock Classics
muito bom!!!!!
iai como foram de fds???
sábado eu tive fut na praia (2x0 pro FAZ) e o Revival de noite, acabou 5:15 fomos tentar ver o Sol nascer mas não deu muito certo devido à chuva, ai o jeito foi ir tomar café da manhã
domingão...ahhh o domingo
amigos, cerveja, salgadinho e jogo...e que jogo...SANTOS 3x2 bambis
e pra fechar ainda teve niver de um amigo na pizzaria
foi bomo fds mas faltou reunir todo mundo pra ficar melhor mas fica pra próxima
nem sempre vai ser possível reunir todos mas o que importa é o que importa
bjo meus amores
domingo, 11 de abril de 2010
Eaeeee macacada!!
Primeiramente, boa noite... hduashdhasudha ta parei :/
Parabéns pra Thalita, saiba que gostamos muito de vc, e sabemos que a CENTRÍFUGA é a mesma! Como presente, vc ganhou um vale - - - - depois te dou ele =)
http://www.youtube.com/watch?v=yvaahwMM_Cs&feature=PlayList&p=AABDB5334D6342C4&playnext_from=PL&index=10&playnext=2
Curtam a música, e votem em mim como a mais bonita.
www.eumeacho.kit.net
Primeiramente, boa noite... hduashdhasudha ta parei :/
Parabéns pra Thalita, saiba que gostamos muito de vc, e sabemos que a CENTRÍFUGA é a mesma! Como presente, vc ganhou um vale - - - - depois te dou ele =)
http://www.youtube.com/watch?v=yvaahwMM_Cs&feature=PlayList&p=AABDB5334D6342C4&playnext_from=PL&index=10&playnext=2
Curtam a música, e votem em mim como a mais bonita.
www.eumeacho.kit.net
Resultado da Enquete
Bom,quem visitou o blog já viu que assim como na votação ao vivo, a Dani foi a CAMPEÃ como mais dorminhoca!!
Dos 10 participantes, só duas foram votadas: Dani campeã com 6 votos e Naty com 4 votos.
Aproveitem, deixem seus comentários e votem na nova enquete (a pedidos da Srta." Não me Acho", Marcelly).
Bom Domingão!!!
S2
PS (1). Parabééééénssss Thalitaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
PS (2). Foi enviado para todos, e-mail com o convite para se cadastrarem e poderem postar no blog também (outra coisa a pedido de Srta. "Exigente", Marcelly).
Dos 10 participantes, só duas foram votadas: Dani campeã com 6 votos e Naty com 4 votos.
Aproveitem, deixem seus comentários e votem na nova enquete (a pedidos da Srta." Não me Acho", Marcelly).
Bom Domingão!!!
S2
PS (1). Parabééééénssss Thalitaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
PS (2). Foi enviado para todos, e-mail com o convite para se cadastrarem e poderem postar no blog também (outra coisa a pedido de Srta. "Exigente", Marcelly).
sábado, 10 de abril de 2010
Enquanto não viajamos...
Um dia feliz assim pra todos vocês!!!!
Foto fantástica!!! Valeu por quem tirou!!!
Bom, não escreverei somente quando viajarmos né, vamos tentando comentar os acontecimentos que nos envolvam.
Espero que o Diego (Victor) esteja aproveitando sua viagem com este belo dia de sol .
Mah, PARABÉNS por 2 seg a menos no seu tempo!!!! Torcemos por ti sempre!
Thalitaaa, PARABÉNS pela superação na hora de tomar vacina!!! kkk
Vivis e HérculEs é hoje que vamos ao show hein?!
Naty, muito bom encontrá-la ao "acaso"na rua hoje!! rs
Japa, como foi com as últimas provas? Se lascou em mais alguma? rs Brincadeirinha.
Dani e Diego como vcs estão???
Bom é isso... amanhã um de nós fica mais velho(a)...
Para os que vão... boa Revival, aproveitem !!! Pensem em nós!!
Beijo grande!!!!!
S2
OBs. Preciso compartilhar uma pérola... Eu solto a frase: - A recíproca é verdadeira!!! Eis que nossa querida Thalita faz um alonga pausa, suspira e diz: - Me senti uma máquina de lavar agora.
Eu, respondo com uma cara de ??? ... e ela responde rindo: - Me confundi, é centrifuga e não reciproca!!!!
Senhorrr, dai-me paciência pra continuar entre os "normais" deste mundo
(agora sim, chega!!!)
terça-feira, 6 de abril de 2010
Boracéia 2010
De volta...e que volta!!! Na verdade que ida, vinda, durante e depois viu... vcs me entendem!!!
Mais uma viagem juntos, agora com grande parte do pessoal, bom demaisssss!!!!!!!!
Resumo...
Quinta: piscina, cachorro-quente e risada e etc...
Sexta: Sollll, Piscina, churrasco (pois é comemos carne na sexta-feira Santa, iremos todos com a Naty e com o Diego para o inferno - Vulgos Diabinha e Demônio), supermercado para comprarmos algo muito necessário, Juquey e noite de sono ou de NASCER do sol para alguns
Sábado: Chuvinha, praia, chuvinha, cabo de guerra na piscina, almoço do trocado, supermercado (meninas de meninos e vice versa) macarronada com salsicha e milho, festa a fentasia e troca do Coelho Secreto.
Domingo: Solzinho, piscina, almoço de Páscoa (acabou o gás então o jeito foi comer pão com manteiga da churrasqueira e carne requentada na churrasqueira), piscina, zueira, arrumação geral, estrada parada com muita chuva, parada no Mac pra reabastecer e premiarmos os melhores do trimestre, casa.
Queria mandar beijos especiais pro nosso vizinho Renatinho, pro Robertinho, pros amigos do quartinho (que nao lembro o nome), a alma penada da casa, o Notredame e pra todos que indiretamente deixaram essa viagem louca.
Tem MUUIIIITA coisa ,mas isso resume os momentos de felicidade (sim, pois alegria ainda seria pouco pra descever), amizade (e que amizade), reflexões, surtos e etc...
Não me cansarei de agradecer vocês por este fim de semana, por estes momentos passados juntos...OBRIGADAAAA, amo de coração cada um de uma forma.
Comecem as economias que logo menos começamos a contagem regressiva pra próxima viagem!!!
Beijos nos corações...boa semana e até breve!!!!!!!!!
Mais uma viagem juntos, agora com grande parte do pessoal, bom demaisssss!!!!!!!!
Resumo...
Quinta: piscina, cachorro-quente e risada e etc...
Sexta: Sollll, Piscina, churrasco (pois é comemos carne na sexta-feira Santa, iremos todos com a Naty e com o Diego para o inferno - Vulgos Diabinha e Demônio), supermercado para comprarmos algo muito necessário, Juquey e noite de sono ou de NASCER do sol para alguns
Sábado: Chuvinha, praia, chuvinha, cabo de guerra na piscina, almoço do trocado, supermercado (meninas de meninos e vice versa) macarronada com salsicha e milho, festa a fentasia e troca do Coelho Secreto.
Domingo: Solzinho, piscina, almoço de Páscoa (acabou o gás então o jeito foi comer pão com manteiga da churrasqueira e carne requentada na churrasqueira), piscina, zueira, arrumação geral, estrada parada com muita chuva, parada no Mac pra reabastecer e premiarmos os melhores do trimestre, casa.
Queria mandar beijos especiais pro nosso vizinho Renatinho, pro Robertinho, pros amigos do quartinho (que nao lembro o nome), a alma penada da casa, o Notredame e pra todos que indiretamente deixaram essa viagem louca.
Tem MUUIIIITA coisa ,mas isso resume os momentos de felicidade (sim, pois alegria ainda seria pouco pra descever), amizade (e que amizade), reflexões, surtos e etc...
Não me cansarei de agradecer vocês por este fim de semana, por estes momentos passados juntos...OBRIGADAAAA, amo de coração cada um de uma forma.
Comecem as economias que logo menos começamos a contagem regressiva pra próxima viagem!!!
Beijos nos corações...boa semana e até breve!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
