segunda-feira, 12 de abril de 2010

e o fds???


para aqueles que perderam o Mega Revival Lofty + Rock Classics
muito bom!!!!!
iai como foram de fds???
sábado eu tive fut na praia (2x0 pro FAZ) e o Revival de noite, acabou 5:15 fomos tentar ver o Sol nascer mas não deu muito certo devido à chuva, ai o jeito foi ir tomar café da manhã
domingão...ahhh o domingo
amigos, cerveja, salgadinho e jogo...e que jogo...SANTOS 3x2 bambis
e pra fechar ainda teve niver de um amigo na pizzaria
foi bomo fds mas faltou reunir todo mundo pra ficar melhor mas fica pra próxima
nem sempre vai ser possível reunir todos mas o que importa é o que importa
bjo meus amores

2 comentários:

  1. Ahhh como eu queria ter ido na revival com vcs :~
    Fds cansativo, competição sábado, medalha de prata, baixei meu tempo em 2 segundos *-*
    Estudo MUITO MUITO estudo! :S
    E o próximo fds vai se repitir nessa programação legal =/

    To com saudades do povão!

    :**

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs aproveitaram!!!!
    Eu não aguentaria nesse dia!!! =\
    saudade

    ResponderExcluir