domingo, 11 de abril de 2010

Resultado da Enquete

Bom,quem visitou o blog já viu que assim como na votação ao vivo, a Dani foi a CAMPEàcomo mais dorminhoca!!
Dos 10 participantes, só duas foram votadas: Dani campeã com 6 votos e Naty com 4 votos.


Aproveitem, deixem seus comentários e votem na nova enquete (a pedidos da Srta." Não me Acho", Marcelly).


Bom Domingão!!!


S2


PS (1). Parabééééénssss Thalitaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!


PS (2). Foi enviado para todos, e-mail com o convite para se cadastrarem e poderem postar no blog também (outra coisa a pedido de Srta. "Exigente", Marcelly).

Nenhum comentário:

Postar um comentário