segunda-feira, 3 de maio de 2010

só por vcs


só vcs pra me fazer perder a final do Paulistão...quase me arrependo de ter perdido o jogo
(tudo bem que quase morri sabendo que já estava 3x2 pro sto andré, o Santos sem Léo e Marquinhos e estressei de vez ouvindo o finalzinho do jogo pelo rádio mas assistindo o jogo seria outra situação)
mas vcs são foda e só de estar junto de vcs basta
obrigado a todos por mais um fds
obrigado pela viagem,
obriado pela trilha interminával,
obrigado pelas risadas que o Hérculis inchado nos causou,
obrigado pelos pães com becel mas mais ainda pelo passeio onde comi uma PIZZA MA-RA-VI-LHO-SA,
obrigado pela praia,
obrigado por torcer pelo Santos...É CAMPEÃO!!!
enfim mais um momento só nosso
único e especial como sempre
amo cada um de vocês
bjos2 e aguardemos pela próxima
ahhh e Hérculis
...
pega aqui...

5 comentários:

  1. Aeeee....isso aí Japinha!!! Realmente tinha de ser algo muito valioso pra ser trocado pela final do Santos. E é...valioso demais!!!!! valeuuu...bjinhooo s2

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada gostaria de dizer que essa imagem postada agride totalmente nossa visão e nosso bom senso !!! É algo inaceitavel entrar no nosso blog e dar de cara com isso !!! Mas td bem, respeitamos os gostos dos amigos....hhauhahuahuah
    Gostaria de agradecer a tds pelas coisas já ditas pelo japa e por mtas outras. Essa foi mais uma viagem guardada com certeza com mto carinho no meu coração e na minha memória !!!
    E Japa, concordo contigo, akela pizza estava ótimaaaa, lugar maravilhoso com uma música show e companhias sem igual (faltou o resto do povo neh, mas td bem), foi a combinação perfeita !!! Obrigado por concordarem comigo em comerem pizza neh...rsrs 8)
    Ahhh, e Agradeço tb as meninas, que me proporcionaram um momento, digamos...exotico lá nas pedras do mar !!! huahuahuahuahahua 8)
    É isso....e só mais uma coisa:
    Japa, segura aki !

    ResponderExcluir
  3. hahaha...momento exótico!!! vc tinha que lembrar isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Herculis..com todo respeito do mundo e todo carinho enorme que tenho por vc, mais a unica imagem que agrediu minha visão foi ver sua cara inchada de tanta picada de borrachudo HAIUSIAHSIAHSI..... Realmente creio que os momentos que passamos juntos supera tudo, nossos medos, os mosquitos, os hadukens, o mal humor, o frio, a fome, a sede, o cansaço, a coceira rss... sabe por que??? Por que vcs fazem todos os momentos e lugares valer a pena....Por que cada momento vivido com vcs são extremamente únicos, por que vcs moram no meu coração.. e eu amo cada um de maneira especial, única e com uma intensidade indescritível... vlw por aparecerem na minha vida e por hj em dia fazer parte de cada momento na minha história!!!! E que felicidade duas vitórias do SANTOS... fora Sto André.. e Fora Galooo... E fora Corinthians... Vamos Santos com determinação....
    Beijos no coração fofo de cada um de vcs... ateh a próxima...
    ;**

    ResponderExcluir