Depois de praticamente um mês sem atualizações... eis aqui um sinal de que ele ainda está vivo!!!
Algumas coisas aconteceram desde então, mas não lembrarei de tudo!!!
Antes do aniversário da Mah, tivemos o niver da Dani, onde o pessoal foi comemorar na Luck com direito a música eletrônica, pagode e escola de samba!!! Ah, a aniversariante ainda ganhou um salto de para-quedas do Diego e do Coxa!!!! E aí Dani, como foi a sensação??
Mas enfim, desde este acontecimento , rolou cinema, pessoa com a coluna travada, Hopi Hari (com Looping, bungee jump...), barzinho, pizzaria.... por aí vai... e agora a ultima das ultimas... Angra dos Reis!!!!
Nem todos foram, mas todos lembrados com certeza!!!!
Busão, colo do pião, fonte, escuna, cachoeira, praia a noite, piscina, sauna, espreguiçadeira, joguinho de futebol, conversas, risadas, natureza, vida e amigos... são palavras que resumem este feriado!!!!!
Claro que pérolas e "'causos"' sempre existe em nossas viagens, mas isso fica pro próximo post.
Terminando... o resultado da enquete "Qual interligado vc acha mais engraçado"',com 5 votos no total, foi:
1 voto para Danielle
1 voto para Diego Victor
1 voto para Fernando
e a vencedora com 2 votos: VIVIANE!!!!
Aeeeeee Vivi, parabéns por ser considerada a mais engraçada dos interligados!!!
Beijos a todos vcs que moram aqui s2 e até o fim de semanaaaa
Aeeeee.... a vivi eh a palhaça da turmaaa... =D
ResponderExcluirBlendinhaa.. acho q devemos trocar a frase "colo do peão" para "o homem do pinto de ferro" uiaeheiuheuheuheiuaheiuahe...
Adoroooo demaaaaaais vcs! feriado td de boooom! s2
Faz teeeeeeempo que não passo por aqui.
ResponderExcluirViagem mto mto mto boa.. "sua fonte caiu" dhusahdusahduahsudhaudha
Essas pessoas que causam viu, nem falo nada.
E dessa vez, teve baleia branca correndo pela areia e pelas ruas do condominio.. quem disse que baleia encalha fora d'agua?
É nóis galerinha, vlw pela viagem gostosa :]
;*
Eu palhaça????? Ounnn só existo pq vcs são meu público KKKKKKKKK.... vlw gente... pela votação e digo q naum votei em mim ..=)
ResponderExcluirAmeiii o feriadooo... ameiii ficar com o * na mão na cachoiera achando que a casa velha era do fred gruger... ashiahsiuahsi....qdo a fonte caiu.....haiushaihsiahsuaihsi....
aliás.. qual a viagem que fazemos que num é maravilhosa... pena os abestalhadinhos ( HERCULIS MOMORADO LINDOO s2... E WILLIAN PUTOO ) NÃO TEREM IDOOO.. mis blz na proxima aproveitamos em dobroo...
beijos POVOOO ateh fds!!!!
Sinto informar que esta viagem só não foi melhor, pq nós os "abestalhadinhos" não fomos !!! hehehe. Mas não tem problema, nós nos divertimos no MEU NIVER que por sinal ninguem de vcs meninas kiseram comparecer... :( ...(Bela consideração hein !!! rsrs). Mas blz, proxima viagem se td der certo estaremos tds reunimos zuando juntos again !!!
ResponderExcluirBjos e Abs a tds !!!
PS: Vc tb é MTO LINDAAAAAA, meu Amor... S2...vivi's) !!!