quarta-feira, 7 de julho de 2010

4 DE JULHO...


Independência dos EUA?!?! Nãoooooo...Data muito importante, principalmente pra nós, porque nossa amiga sorridente, Vivi comemorou mais um ano de sorrisos e alegrias!!!!
E nós, apesar da demora, não podíamos deixar passar sem registrar aqui, em nosso diário virtual, a felicidade de tê-la em nosso grupo, com o jeito meigo (mesmo tempo escandaloso), suas risadas (que são sempre trilha sonora dos nossos encontros), suas conversas sérias (sim isso acontece) onde vamos mais a fundo e descobrimos que por trás desse sorriso, muitas histórias tem guardada... e hoje compartilha conosco. 
Lembro como hoje, nós sentadas na sarjeta (que belo lugar pra uma conversa) como se já nos conhecessemos há tempos!!


Agora, depois de um breve histórico...te desejo
muita saúde:pra termos o privilégio de te-la ao nosso lado por muiiiiito tempo
amor: pra cuidar do nosso amigo Hérculis e claro pra compartilhar conosco , seus amigos também.rs
sucesso: na vida profissional, principalmente na etapa que esta muito próxima
felicidade: pra contagiar todos a tua volta
paz: pra seguir sempre o caminho do bem.


E por fim... ADOREI comemorarmos seu niver todos juntos e que assim seja, pra sempre !!!


Beijos e AQUELE abraço!!

2 comentários:

  1. Ainnnnn Amiga!!! que Honra pra mim saber que ocupo um espaço nesse coração tão especial. A felicidade é toda minha em ter sido acolhida por vcs, com ctz depois que nos conhecemos tenho sido uma pessoa muitooo melhor... mais feliz !!! e me sinto muitoo amada por cada um ... é totalmente recíproco o amor, o carinho, e o desejo de permanecermos juntos por mtooo tempo !!!! OBRIGADINHA pela surprezinha, não esperava !!! Beijocas ... e inté o Seu Niver que ta bemmm pertinho !!!!

    ResponderExcluir