!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!reunião bem sucedida
listinha de compras no esquema
agora é só ir comprar, dividir a grana
e agora só falta acertar os detalhes da logística até lá
vamos montar uma escultura de latinhas muito maior que essa ai ===>
graças a Lívia, que bebe pa caraio
AAAHHHHH e continuem apoiando a Campanha
VIVI E NATHY POR 1FDS
bjos meus amores
Nenhum comentário:
Postar um comentário