LOGOTIPO
“A estrada da vida condenou seres diferentes a terem seus corações interligados durante a caminhada de suas vidas”
by William Ishimine
pra quem foi na viagem eu havia contado a história do nosso logo
creio eu que consegui desenvolver bem o tema, fazer uma analogia à nossa história e a frase enfatizando tudo
aceito opniões, podendo fazer ajustes no desenho e frase
este é apenas o esboço ;D
INTERLIGADOS
AMO!!!!!
;* meus amores
mais é uma falta do que fazer neeeh?!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... brincaderinhaaaa japaa.
ficou mto lindo e fofinhooo!!!!
Parabéns!
Eu Aprovo! ;D
Acho que preciso saber da historia!!!! me conta Amigo????? *_*
ResponderExcluirdesde de jah axei mto bunitinho...
kisses no coração !!!!
FODA, só isso a dizer.
ResponderExcluirAmo vcs demaaaaaaaaaaais =))
Que bonitinho o logotipo....e quanto a frase, melhor não podia ficar!!!
ResponderExcluirBjoss a todos
Lindo e perfeito!!!
ResponderExcluirSou a favor de usar esse logo em uma camiseta por exemplo!! ha han?? obrigadaa amigo por mais essa!! Amo demais todos
pow Nathy, falta do que fazer não
ResponderExcluiré meu pensamento que não sai de vcs
é muito amor
...cáaa mandei bem agora
belo logo ;)
podemos pensar em formas de usá-la
amo
;***s2