o que falar dessa criatura???
é complicado...esse ser apesar de ser cheio de defeitos, e eu digo cheio mesmo, não como uma pessoa normal, ele tem suas qualidades...
...
...
quais são mesmo???
rsrsrs
uma pessoa boa (é no fundo no fundo ele é uma pessoa boa), um excelente amigo, engraçado (tudo bem que essa graça vem da desgraça da vida dele mas é engraçado...pra gente), é ele quem cede o escritório para nossa reuniões, quem sempre cede o carro para viagem e sempre dá carona (não estou sendo interesseiro) apesar de não ser um excelente motorista...
bom agente zoa ele mas sabe que é brincadeira (tá nem tanto) e no fundo ele gosta
mas falando sério agora, tomo a liberdade dessas brincadeiras porque são coisas que fazemos só com certas pessoas, aquelas que sabemos que podemos, com amigos, verdadeiros amigos, amigos com os quais nos sentimos extremamente a vontade, confiamos, amamos
e nesse dia o que eu posso lhe dizer é parabéns
felicidades hoje e sempre, muita paz, saúde (precisa muito), mulheres (precisa muito, muito mesmo), dinheiro (afinal quem irá me patrocinar???), você merece
e estamos ai sempre que precisar de algo, pois somos amigos, praticamente irmãos e aqui temos uma família, a família INTERLIGADOS
um grande abraço~
;**s2
Falou e disse!
ResponderExcluirFaço das suas palavras, as minhas!
Parabéns Diegoooo pelos seu quase 30 anos! ;D
iueahauihaiheiauah
Beijuuu.
krl cheio d defeitos mesmo e foda kkkkkkk ja ouvi tanta historia mais sinto q ainda naum ouvi nem metade...
ResponderExcluirmais parabens d novo toda felicidade do mundo p ti abração ass:conrado
Comentei hj sobre esse negócio de deixar à vontade, foda mesmo =)
ResponderExcluirVc tem pinto torto mas a gente te ama!! hdsuahduashudhauhdahd
Parabéns meu lindo s2
eee meuuuu parceiroooo lindão de todas as horasmja falei com ele mas nao custa nd deixar registradoooooo..
ResponderExcluirParabenss nosso douradinho hahahha
beijãoooo
by:fe
'O diego é legal, o diego é legal, o diego é sensacional... (8)' hahaha é a cara dele essa musica. *-*
ResponderExcluirDieguitooo Parabéns meninoo!
amoooo vc mas sem a biribinhaa! hahaha
bjoooo s2
Tati, ja falei...precisamos combinar na proxima vida...ai a gente se come!!! (UHAUHAUHA). Obrigado princesinha :-) /// Fe..."parabens nosso douradinho" foi incrivel huauhauh! Valeu ter te conhecido, faço votos que dure porque você é SUPIMPA DEMAIS :-) /// Marcelly...não é torto...ele apenas tem personalidade...PO! HAUHUHA! Bjus gigantes pra você criança...E OBRIGADO. /// Conrado, tem muitas mais pra contar hauhuha! E espero que possamoscompartilhar muitas coisas ainda pra eu poder contar todas :-) Abraços mlk! /// Nath, você é um monstro sem coração mas é assim que nós aprendemos a te amar :**** Bjus linda /// E William...caraca mlk...tu é o cara...SIMPLES ASSIM, ta? OBRIGADO. // Abraços a todos.
ResponderExcluirIsso aee...Tenho certeza que o Japa te emocionou como o dia do bar do jorge.Parabéns Adulto Jovem que se acha velho!!! ;) beijo grandee d lado esquerdo
ResponderExcluir