domingo, 28 de março de 2010

“Quando um amigo está em uma situação difícil, não o aborreça perguntando se há algo que você possa fazer. Pense em algo apropriado e faça."(Edgar Watson Howe)
Oie pessoas!!!!


Pensando em compartilhar momentos, histórias, mantermos contato mesmo quando estivermos longe, pensei em fazer um blogzinho e eis aqui a tentativa!!


Ok, não sou nenhum Diego Victor nesse assunto (ele vai se achar agora,rs) mas vale a intenção vai. Ainda falta coisinhas,como mudar template, colocar uma foto de todo o pessoal, mais enquetes,descrições ec coisas mais que surgirem, mas por enquanto segue assim.


O nome?! A sugestão seria "viciados.com" mas não foi possível, sendo assim "interligados" acaba resumindo um pouco, afinal pra uma amizade verdade precisamos nosligarmos a alguém, não fisicamente na verdade, mas principalmente de alma!


Bom, OK OK OK por hoje!!!!!


Beijos à todos...


Blenda