sábado, 10 de abril de 2010
Enquanto não viajamos...
Um dia feliz assim pra todos vocês!!!!
Foto fantástica!!! Valeu por quem tirou!!!
Bom, não escreverei somente quando viajarmos né, vamos tentando comentar os acontecimentos que nos envolvam.
Espero que o Diego (Victor) esteja aproveitando sua viagem com este belo dia de sol .
Mah, PARABÉNS por 2 seg a menos no seu tempo!!!! Torcemos por ti sempre!
Thalitaaa, PARABÉNS pela superação na hora de tomar vacina!!! kkk
Vivis e HérculEs é hoje que vamos ao show hein?!
Naty, muito bom encontrá-la ao "acaso"na rua hoje!! rs
Japa, como foi com as últimas provas? Se lascou em mais alguma? rs Brincadeirinha.
Dani e Diego como vcs estão???
Bom é isso... amanhã um de nós fica mais velho(a)...
Para os que vão... boa Revival, aproveitem !!! Pensem em nós!!
Beijo grande!!!!!
S2
OBs. Preciso compartilhar uma pérola... Eu solto a frase: - A recíproca é verdadeira!!! Eis que nossa querida Thalita faz um alonga pausa, suspira e diz: - Me senti uma máquina de lavar agora.
Eu, respondo com uma cara de ??? ... e ela responde rindo: - Me confundi, é centrifuga e não reciproca!!!!
Senhorrr, dai-me paciência pra continuar entre os "normais" deste mundo
(agora sim, chega!!!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

DAHSUHDSAHUDHUASHUDHASDUSHAUDHUASHUDHASUHDUAHSUDHASHDUASHDUHAUHDAD KRL MERMÃO!!!!! A Thalita CONSEGUIU superar a Nathy e a Vivi! JEOVAH! Ta na hora de uma enquete nova neh? Pode ser "quem eh a pessoa mais bonita" ai eu ganho x) dhusahduashdhusah meachei.com.br E eu quero postar nessa budega tumem! Beijo me liguem.
ResponderExcluirAEUIHEAIUEEIUHEUIHEIUHAEIUHAEUHEIUAHIUHAEHIAUEHIUEHIAEUHIAUEHIAUEHAIUEHIUEHIUEHAIUEHAEUIHAEIUHIUHAEUHAEIUHEIUHAEIUHAEIUAEHIUAEH...
ResponderExcluirPrimeiramente.... BOA NOITE..
morri de rir agora por 2 coisas..
primeiro da thalita "a máquina de lavar"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. ganhou de mim em todas..
2ª coisa foi o site da marcelly "meachei.com.br"... KKKKKKKKKKKKKKK.. adoreeeei..
Blendinhaaa.. pode fazer a enquete do pérolas pois jah me sinto segura em participar... iuaehaiuehiuaehah..
eu virei uma mocinha direita.. não falo mais besteiras! =)
BEIJUUUUUU PARA TODOOOOOS
foto by: William Ishimine
ResponderExcluirsó podia ser (meachei.com.br)
thalita, thalita...entendam ela, é a convivência
quanto as provaas...uma incógnita
saudades povo
bjo no s2
Oii :]
ResponderExcluirParabéns pra td mundooooo! :D
Aah, eu to bem... suave na nave... sussa na montanha-russa... de leve na neve... de boa na lagoa... tranquilo no mamilo... é isso aí ;D haha
Caraca... a Thalita superou qq viagem alheia agora!! Casquei!!
Saudadinhona de todos!
Bjuuus!
Ahhh tahhh depois dessa Thalita passo Honrosamente meu troféu pérola pra vc minha querida .... tsc, tsc eu era normal ateh andar com vc amiga!!!!
ResponderExcluirGalerinhaaa boa semanaaaaa ..... beijãooooo S2...