Buenas...
Resultado da Enquete "Qual interligado você acha mais bonito(a)":
Hérculis 3 votos
Marcelly 1 voto
Diego1 voto
William 1 voto
(voto do Diego computado ao inicio, antes da enquete ser reformulada)
Parabéns Hérculis por ser considerado o mais bonito entre nós!!!!! Conserve a beleza, cuide sempre muito bem desses pêlos hein?! Brincadeirinha.
Quanto aos demais que não receberam votos (inclusive eu) não esqueçam:
"Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração.(Leonardo da Vinci)
E isso, TODOS nós temos!!!
Sugestões para próxima enquete?!
Beijos e até logo menos!!!
S2
aewww!!!
ResponderExcluirpelo menos eu tive 1 voto
e não foi meu (pq não acho certo votar em si próprio)
alguém além da minha mãe me acha bonito xD~
bjoss2
Isso mesmo Japa, nao é certo votar em si...qual graça teria?!
ResponderExcluirParabéns pelo voto!!!bjooo