terça-feira, 20 de abril de 2010

ENQUETE

Buenas...

Resultado da Enquete "Qual interligado você acha mais bonito(a)":

Hérculis 3 votos
Marcelly 1 voto
Diego1 voto
William 1 voto

(voto do Diego computado ao inicio, antes da enquete ser reformulada)

Parabéns Hérculis por ser considerado o mais bonito entre nós!!!!! Conserve a beleza, cuide sempre muito bem desses pêlos hein?! Brincadeirinha.

Quanto aos demais que não receberam votos (inclusive eu) não esqueçam: 
"Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração.(Leonardo da Vinci)

E isso, TODOS nós temos!!!

Sugestões para próxima enquete?!

Beijos e até logo menos!!!
S2

2 comentários:

  1. aewww!!!
    pelo menos eu tive 1 voto
    e não foi meu (pq não acho certo votar em si próprio)

    alguém além da minha mãe me acha bonito xD~

    bjoss2

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Japa, nao é certo votar em si...qual graça teria?!
    Parabéns pelo voto!!!bjooo

    ResponderExcluir