domingo, 18 de abril de 2010

Mais um fds

Olááá pessoas do ventrículo esquerdo!!!!!!!!!!!

Valeuuuuu Mah, Vivi, Naty, Hércules e Tha pela companhia ontem no jogo do SANTOSSSSSSSSSS!!!!! Sério, adorei e tô feliz até agora por isso!!!

Diegos, Dani, Japa...faltou vocês!!! =/

Agora mudando um pouco de assunto, precisamos deixar algumas pérolas por aqui né?!

Então aí vão...
- Posição FECAL...(imaginem a cena dessa posição)
- Já chega saindo amiga!! ou seria Já sai chegando?! (juro que tenter seguir os conselhos, mas não entendi o que teria de fazer exatamente)
- Um de nós lendo uma mensagem de texto que continha a palavra JUMENTOS , leu : JUVENTOS!! Mas porque me chamou de Juventos?


Por este fim de semana está de bom tamanho...

Linda semaninha pra todos!!!!!

beijos nos corações , estes os quais quero pertinho do meu sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário