Olááá pessoas do ventrículo esquerdo!!!!!!!!!!!
Valeuuuuu Mah, Vivi, Naty, Hércules e Tha pela companhia ontem no jogo do SANTOSSSSSSSSSS!!!!! Sério, adorei e tô feliz até agora por isso!!!
Diegos, Dani, Japa...faltou vocês!!! =/
Agora mudando um pouco de assunto, precisamos deixar algumas pérolas por aqui né?!
Então aí vão...
- Posição FECAL...(imaginem a cena dessa posição)
- Já chega saindo amiga!! ou seria Já sai chegando?! (juro que tenter seguir os conselhos, mas não entendi o que teria de fazer exatamente)
- Um de nós lendo uma mensagem de texto que continha a palavra JUMENTOS , leu : JUVENTOS!! Mas porque me chamou de Juventos?
Por este fim de semana está de bom tamanho...
Linda semaninha pra todos!!!!!
beijos nos corações , estes os quais quero pertinho do meu sempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário