Queria escrever, mas não sei o que
Queria dizer, mas não consigo pensar
Queria gritar, mas a voz não sai
Queria calar, mas a palavra insiste em sair
Queria xingar, mas o coração não deixa
Queria chorar, mas engulo o choro
Queria abraçar, mas vc está longe
Queria beijar, mas aocasião não permite
Queria estar com todos neste momento, mas já é tarde
Na verdade eu queria postar alguma coisa aqui, mas nos devaneios dos pensamentos da madrugada, não consigo. Viajo nas idéias e no fim volto a eu mesma, msturando sono, cansaço, euforia, extase tudo em um só corpo e alma.
Não bebi, não fumei...e isso me assusta.
Mas enfim, espero que todos estejam bem. Saudade!!!!
"A vida é muito importante para ser levada a sério".
(Oscar Wilde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário