quinta-feira, 15 de abril de 2010

Primeiramente Boa Noite





Desculpem-me o atraso, mas gostaria de agradecer oficialmente a presença e a cooperação de todos na viagem...

Obrigada por estarem ao meu lado qndo precisei..

Por me jogarem inúmeras vezes de volta a piscina..

Obrigada por me darem um caldo e quase me matar afogada.. (demonio)

Obrigada por me darem banho frio.. rsrs.. (-.-)

Obrigada por durmir tanto qnto eu.. o melhor.. mais que eu..

Obrigada por ganhar o prêmio mais cobiçado (breve será da thalita)..

Obrigada pelo macarrão sem cebola..


Enfim.. obrigada pela amizade de vcs!!


E meus pêsames pelas bolas perdidas..


Espero que o notridame esteja errado em sua previsão, pois quero viajar com vcs além de 2012! rs




"- Quer sopa? - Não mto obrigada.... SOOOOOOPA???? O.O"







Ronaldo.

2 comentários:

  1. Hhahahahaha.... vc é sem noção msm heim.. ateh achei que vc tava sendo EMO, e quase ia me fazer chorar mais ai percebi um "Q" de graça em seu post ¬¬.

    Aiii notridame esta erradíssimo sobre o fim do mundo em 2012.. pq tbm qro estar com TODOS vcs por Mtooooooooo tempooo em muitas viagens e Mtoooosssss outros carnavais....
    Obrigado por entrarem na minha vida ....AMOOOOO cada um em especial!!! S2. (TÔ eMO HJ ñ reparem )

    ResponderExcluir
  2. Adooooreeeeeiii esse post!!!!!!!!Demais Naty!!! Chorei...de rir por teus agradecimentos
    rs
    se 2010 foi assim... Jesusss...imagina os proximos anos.. e Notridame já era!!!
    bjoo com saudade

    ResponderExcluir