
Oiii gente olha eu aki postando novamente....
Queria agradecer a Blendinha querida do nosso coração, por ter cedido o salão de festa do seu prédio pra poder estarmos juntos novamente. S2 !!!
Como sempre foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O estar pertinho de vcs !!! é diverssão garantida na certa... quero agradecer a MANU por ter ido... e a Katya tbm.. wlw meninas, vcs tbm fizeram parte das gargalhadas da noite. ( palhaças rsss).É isso galera... ateh o próximo encontro se Deus kizer... E peço a Deus todos os dias que guarde a cada um de nós, por que me sinto feliz qdo cada um de vcs estão !!! Somos a família que Ele escolheu !!!! AMO VCS !!!!
Imagina Vivis, fiz porque queria muito que todos estivessem juntos. INfelizmente nem todos compareceram, mas valeu muito a pena estar com vcs e podermos compartilhar mais momentos de alegria !!!
ResponderExcluirAmo e quero mais sempre