Não podia deixar esse dia passar sem deixar uma mensagenzinha especial pra vocês, AMIGOS com os quais convivi estes ultimos meses, este último ano e hoje tenho o privilégio de te-los como amigos!!!
Muitos já conhecem o texto, mas vale a pena ler, é verdadeiro e acredito encaixar ao nosso grupo.
Sintam-se abraçados...forte e carinhosamente pelo dia de hoje!!!
AMOOO... muito tudo isso!!!
(ficou pequeno o texto, então cliquem sobre a imagem para ler melhor) =/
ha duas formas de viver a vida...UMA é acrditar que não existe milagre, OUTRA é acreditar que todas as coisas são um milagre. UMA DE MINHAS PASSAGENS PREFERIDAS. // Vou repetir o que disse para alguem especial não faz muito tempo: SEI QUE TUDO MUDA, as pessoas, os relacionamentos e tudo entre estes dois mas me atrevo a pedir aos deuses que preservem um pouco mais nosso relacionamento, porque tem sido muito bom viver este tempo com vocês. FELIZ DIA DO AMIGO, para todos.
ResponderExcluirha duas formas de viver a vida...UMA é acrditar que não existe milagre, OUTRA é acreditar que todas as coisas são um milagre.
ResponderExcluir*-* mto bom
amigos, amigos...podemos virar santo pq tudo com agente é um milagre
amo cada um de um jeitinho especial
;**s2
Nem sempre precisamos de palavras e frases feitas pra expressarmos sentimentos, creio que as atitudes ainda valem mais do que mil palavras. Acredito na pureza e na sinceridade de cada um senão, não os amaria !!! Não somos obrigados a conviver, se fazemos isso, é por que acima de toda diferença existente no ser humano, NÓS, nos identificamos, nos completamos e isso SIM FAZ TODA DIFERENÇA...
ResponderExcluirFeliz dia do amigo.. pra vcs que ocupam um lugar mais que especial no meu coração !!!
Simples assim amar e estar com vcs... ;) S2..
O IMPORTANTE...é que todos me amam MAIS que os outros, então ta tudo bem :* uhuhuhhuuh
ResponderExcluirGente !!!!
ResponderExcluirO IMPORTANTE É TER SAÚDE ....=D
Foi mal o atrasooo...
ResponderExcluirFeliz Dia do Amigo genteeee! Amo tds..
E realmente Diego.... tudo muda.... ate a bermuda!
;**