quinta-feira, 22 de julho de 2010


Aweeeee....


Velha???? Ohhhh que absurdo, não, não.. experiente, graciosa, aperfeicoada em intelecto, de visão ampla, com opniões mais concretas! Assim que ficamos qdo fazemos "nivers", cada ano que nos chega melhoramos em diversos aspctos, e creio amiga que não será diferente pra vc... Afinal o ano nem esperou chegar 21 de Julho para revelar certas Mudanças..... Rsss ( aliás, pequeninas mudanças nós nem percebemos) hsiasiausia... que vc continue assim Blendinha... cheia de vida, saúde, abençoadíssima tanto no seu trabalho, quanto na sua familia I ( Mamy, Papy, e Irmã), r tbm na família II ( Nós....S2). Desejamos tudo de melhor e que Deus guie cada passo seu, guardando-te sempre !!!


Felicidades.....Mil....E que venha 2011 \O/.....


Beijocas no coração !!!!!

Um comentário:

  1. Ounnn...que lindoo Vii!!! Poxa, sem palavras por atitudes, gestos e palavras ouvidas, lidas que venho recebendo de ti e dos demais nos ultimos dias!!! Nào terá preço nada disso, assim como espero que não tenha fim, que seja eterno!!!
    Valeu por estarem comigo no dia em que reuni as pessoas especiais pra estarem comigo!! Amo...cada dia um pouco mais, cada um de uma forma especial!!!! =** S2

    ResponderExcluir