Legenda: até o sol fugiu de nós
Graças a ela ficamos mais um dia juntos no feriadão!!! Que pena, acabou... foi tudoo taoo rapido =/
Mas valeu!!!
Tá comprovadooo...com sol ou com MUITA chuva, NÓS nos bastamos pra fazer do feriado o melhor sempre!!!
Muitasss pérolas e historinhas pra contar e compartilhar...mas IMPOSSIVEL fazer isso hoje... depressao pos viagem com vcs, o coracao parece uma bexiga murchando, depois de vc deixa-la sozinha ali de um dia pro outro. (analogia, pééééssima).
Nem os loucos sabem...só nós mesmo. =**
amo...sempre...quero isso pra sempreee
Beijosss....
ps 1. preciso ir pq alguem me chama no radio
ps.2 preciso ir pq alguem quer uma massagem
ps 3. preciso ir pq alguem perdeu algo e vou procurar
ps 4. preciso ir pq ouço alguém cantando "blendinhaaa, ve se nao mexe comigo..."'
óohhhhhhhhhhh
ResponderExcluirque bunitinho ^^
viagem gostosa
amo
;**s2
Cai de para-quedas nessa turma mas gostei bastante de participar!!!!
ResponderExcluirViagem maravilhosa e inesquecível!!!!!!
Adorei conhecer todos!!!!!
bjossss
será que agradamos de verdade???
ResponderExcluireu achava que tinhamos te assustado
xD~
uma ótima compania também
sinta-se adotada
bjo meus amores