domingo, 12 de setembro de 2010

INTERLIGADOS

LOGOTIPO


“A estrada da vida condenou seres diferentes a terem seus corações interligados durante a caminhada de suas vidas”
by William Ishimine
pra quem foi na viagem eu havia contado a história do nosso logo
creio eu que consegui desenvolver bem o tema, fazer uma analogia à nossa história e a frase enfatizando tudo
aceito opniões, podendo fazer ajustes no desenho e frase
este é apenas o esboço ;D
INTERLIGADOS
AMO!!!!!
;* meus amores

6 comentários:

  1. mais é uma falta do que fazer neeeh?!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... brincaderinhaaaa japaa.
    ficou mto lindo e fofinhooo!!!!
    Parabéns!


    Eu Aprovo! ;D

    ResponderExcluir
  2. Acho que preciso saber da historia!!!! me conta Amigo????? *_*

    desde de jah axei mto bunitinho...
    kisses no coração !!!!

    ResponderExcluir
  3. FODA, só isso a dizer.

    Amo vcs demaaaaaaaaaaais =))

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho o logotipo....e quanto a frase, melhor não podia ficar!!!

    Bjoss a todos

    ResponderExcluir
  5. Lindo e perfeito!!!
    Sou a favor de usar esse logo em uma camiseta por exemplo!! ha han?? obrigadaa amigo por mais essa!! Amo demais todos

    ResponderExcluir
  6. pow Nathy, falta do que fazer não
    é meu pensamento que não sai de vcs
    é muito amor
    ...cáaa mandei bem agora

    belo logo ;)
    podemos pensar em formas de usá-la

    amo
    ;***s2

    ResponderExcluir