sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

INTERLIGAODOS 2010...

...que ano foi esse hein galera??? alguém mais além de mim queria parar no tempo e que fosse pra sempre 2010?
o que conforta é que tem 2011 mas chega a ser difícil de imaginar que seja tão bom quanto

bom o que falar desse grupo formado recentemente, 1 ano é bem recente...bom creio que o logo descreve perfeitamente (não foi porque eu que fiz mas ficou muito FODA)
é isso ai, somos todos diferentes, cada um com um ponto de vista, mas assim é melhor, pois a cada dia aprendemos um pouquinho uns com os outros
nossa passamos por tantas coisas esse ano, momento alegres em grande parte, alguns tristes, muitos estranhos, algumas desavenças...mas algo maior nos INTERLIGA, creio ser o amor e tendo isso nós TODOS vamos muito longe

e nesse último dia de 2010 a unica coisa que posso fazer é agradecer, a todos, os que já estão há algum tempo no grupo, os que chegaram a pouco tempo, e os que estão se acostumando com a idéia de entrar para esse grupo
e que em 2011 seja cheio de paz, amor, saúde e prosperidade para todos nós, que seja um ano cheio de momentos só nossos

amo todos, cada um de um jeito especial mas ainda assim amo
;**s2

Um comentário:

  1. Oooo senhorrr, é hoje que desidrato!! Certeza ue gostaria de congelar este ano. Nunca senti tanta saudade de UM ANO. sim espero que 2011 seja tao bom qto, mas 2010 sera sempre aquele ano que lembraremos com saudade de alegria!! amo demais, e nao sei descrever mais o q sinto agora. OBRIGADA A TODOS!!!AMOOO, seja como for, eu AMO SIMPLESMENTE

    ResponderExcluir