segunda-feira, 26 de abril de 2010

E mais um fds termina...

E mais um fds já é planejado!!!


Primeiramente quero dizer que fiquei muito feliz com a volta do Fernandinho ao grupo!! AEEEEEEEEEE Seja bem vindo, amigo!!!!!!!!!!!!!


Segundo, como é bom passar um fds assistindo simplesmente filmes que vc já assistiu, com os amigos!! Os filmes ficam mais interessantes, engraçados e até com outro enredo..kkkk


Terceiro...ahhh que terceiro o cacete...parar com essa palhaçada... vou direto aos assuntos...
O passeio ao horto foi MARCANTE, tão marcante que a picada do borrachudo continua em destaque em minha perna. O Boliche, valeu a pena... os strikes, spears (ah não sei como escreve), canaletas, batatinha na faixa...Pizzas?!? Acho que não quero ver tão cedo...mas a pizza de chocolate branco com sorvete..hummm...valeu pela dica Japa!!!


Avatar é a verdade nua e crua de que quem tem amigos não precisa de nada a mais pra ser feliz, pra estar feliz, pra se sentir bem sem esperar nada ou exigir algo.


Preparem-se para o próximo fds, programinha cultural, afinal...também somos cultura!!!!!


Só mais uma coisinha a declarar... AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!


Beijoooo... boa semana e sintam-se abraçados
(Diego, Dani, Japa, Diego...senti falta...)

5 comentários:

  1. Aeeewwwwww.....Fernandinho Carinhoso hsiusiashaishaishia.... é bom ter por perto msm...e num esqueça que vou te empalhar ;**
    E com ctz Amigaaa... msm vendo os dois filmes duas ou mais vezes... com vcs tudo fica beeeemmm melhor....Amoooo e ateh Fds!!!!
    Beijos no S2 !!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee bom qria dizer q o fds foi ótimoooo, e dou as boas vindas ao Fernandinho....aaaaeeewwww...bom pelo menos dessa vez minha ultima perola não está exposta a todos neh..ufaa!!!
    Boa semana pra todosss...bjnhosss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esqceram de mim na enquete! :õ(
    Buáááááááááááááá!

    ResponderExcluir
  4. Axu que é por que vc naum tem a mínima graça .hsaiuhsuiahsuiashiuahsuiahsia....

    Brincadeirinha amor S2....msm sem estar la meu voto é seu....;)

    ResponderExcluir
  5. acho que é porque se a Dani participasse ela iria ser uanimidade

    ResponderExcluir