segunda-feira, 21 de junho de 2010

RESULTADO DA ENQUETE

Boa noite!!!!

Passando pra registrar o resultado da última enquete, "QUAL INTERLIGADO É O MAIS CENTRADO OU MENOS LOUCO"'.

Com o total de 8 votos, o resultado foi o seguinte:
- Marcelly com 1 voto (alguém me explica?!)
- William e Blenda com 2 votos cada um

e o grande vencedor, o Interligado mais centrado ou menos louco com 3 votos:  ALAN !!!!!!!!!!!!

Deixo apenas um comentário...amigo, cuide-se pra não perder esse posto hein, pois saiba que é contagioso!!

Beijosss ...ótima noite e não esqueçam: Arraial Interligados Sábado!!!!

2 comentários:

  1. Claro que ele é o menos louco, é o único que possui a sindrome de velhice !!!! ¬¬
    hasihuaishiahsiahsiahs.... Parabens TIO ALAN....

    ResponderExcluir
  2. aiii caraalhoo!!!
    chamou de tio

    ...

    - Marcelly com 1 voto (alguém me explica?!)
    quem votou nela é o mais louco e o menos centrado de todos

    e eu com 2 votos, viu como eu sou o mais (o Alan não conta) sensato da turma
    ;)

    bjs amores

    ResponderExcluir