Boa noite!!!!
Passando pra registrar o resultado da última enquete, "QUAL INTERLIGADO É O MAIS CENTRADO OU MENOS LOUCO"'.
Com o total de 8 votos, o resultado foi o seguinte:
- Marcelly com 1 voto (alguém me explica?!)
- William e Blenda com 2 votos cada um
e o grande vencedor, o Interligado mais centrado ou menos louco com 3 votos: ALAN !!!!!!!!!!!!
Deixo apenas um comentário...amigo, cuide-se pra não perder esse posto hein, pois saiba que é contagioso!!
Beijosss ...ótima noite e não esqueçam: Arraial Interligados Sábado!!!!
Claro que ele é o menos louco, é o único que possui a sindrome de velhice !!!! ¬¬
ResponderExcluirhasihuaishiahsiahsiahs.... Parabens TIO ALAN....
aiii caraalhoo!!!
ResponderExcluirchamou de tio
...
- Marcelly com 1 voto (alguém me explica?!)
quem votou nela é o mais louco e o menos centrado de todos
e eu com 2 votos, viu como eu sou o mais (o Alan não conta) sensato da turma
;)
bjs amores