Aeee...surgiu um tempinho pra tirar as teias do nosso blog!!!
Acho que muita coisa tem pra ser colocada aqui, talvez acontecimentos antes deste, mas vamos lá.
Como ontem este assunto veio a tona novamente (e acho difícil ele não voltar a tona outras vezes em nossas conversas), deixo registrada nossa presença em boa ação do Dia das Crianças , a Casa da Vó Benedita no dia 9/10/2010!!
Agradecemos a ajuda de todos que toparam participar, que infelizmente não puderam aparecer por lá e aos que foram, nos resta a sensação única de estar lá.
Foi um dia diferente e muito agradável e pra não ficar muito forma o texto, vamos resumir alguns fatos:
- Na verdade é um orfanato, onde as crianças ficam lá até os 18 anos no máximo.
- A casa é grande, porém torna-se pequena pra tanta criança e adolescente.
- Pelo que observamos e sentimos, a casa e as crianças são bem cuidadas e isso é muito bom.
- Nosso foco foram os bebes...em torno de uns 12! Foi lá mesmo que paramos e ficamos por uma hora e meia mais ou menos.
- Cada um meio que adotou um por esse momento.
- Logo de cara, Diego Vilanova ganhou um capacete de presente. Quando ele menos esperava, pumba, o menino colocou um capacete na cabeça dele.
- Diego Vila Nova recebeu como cumprimento uma GOLFADA na gola da camisa!
- Japa, recebeu um choro fenomenal, logo que deixou o primeiro bebê de volta ao berço (isso toca qualquer um).
- Japa, Diego, Thatlita, Eu, Lívia e Carol demos mamadeira e comida as crianças! (no mínimo divertido ver isso)
- Eu, pensei que tivesse uma filha e não sabia!!!
- Thalita foi atacada em seu cofre por um dednho infantil, quando fazia ninar o outro bebê!!
Enfim isso foi o que me veio em mente agora, mas com certeza temos mais histórias engraçadas e principalmente, lição de vida pra ser compartilhada com todos e quem sabe voltarmos lá pra rever aqueles seres e ajuda-los de alguma forma com esses bons sentimentos que temos!!
Não somos só diversão, temos compaixão!!
Beijos a todos e até o próximo post.
s2
Foi um dia diferente e muito agradável
ResponderExcluir=]
;**s2
Ounnn que lindo recordar esse dia!!!!foi mto especial mesmo!!!
ResponderExcluirTeve um fato sim engraçado....o menininho passou a mão na minha bunda e o japa e o diego falaram que foi a Lívia hahahaha.....mto engraçado ver a Lívia toda vermelha hahaha
bjosss a todos
ainda acho q foi ela
ResponderExcluirauahuahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauaha
ResponderExcluirsoh agr que eu vi que vcs tao me caluniando por aqui .... naaaaaaaaaaaao fui eu hauahuahuahauhauahuahuahauhauaha ;***