Eaeeee macacada!!
Primeiramente, boa noite... hduashdhasudha ta parei :/
Parabéns pra Thalita, saiba que gostamos muito de vc, e sabemos que a CENTRÍFUGA é a mesma! Como presente, vc ganhou um vale - - - - depois te dou ele =)
http://www.youtube.com/watch?v=yvaahwMM_Cs&feature=PlayList&p=AABDB5334D6342C4&playnext_from=PL&index=10&playnext=2
Curtam a música, e votem em mim como a mais bonita.
www.eumeacho.kit.net
Nem conheço essa música *.* rs
ResponderExcluirIsso ae, vamos mantendo o contato pelo blog mesmo quando não podemos estar por perto.
Poucoooo humilde vc né? Pedindo voto e já votando em si mesma.rs
Bjoss e da-lhe Santosssssssss
To empatada com o Diego.. ok, com ele vale, mas SÓ com ele, pq se ele ganha eu ganho tb www.somosmuitolindos.com.br/labiosdemel/euri
ResponderExcluircometi um erro na enquete, então tive de refazer.Por favor, votem novamente.
ResponderExcluirBjooo e prefiro um filho viado do que um q se acheeee demaisssssssss...kkk
E eu prefiro ter um filho viado do que um filho que faça merda e estrague as enquetes!!!!!!!!
ResponderExcluire ainda tah errado.. pq meu nome eh sem acentoooo! o H dispensa o acento!!!! ¬¬
ResponderExcluirahhh... eh tão linda essa musicaaa!!! *-*
ResponderExcluir