domingo, 11 de abril de 2010

Eaeeee macacada!!

Primeiramente, boa noite... hduashdhasudha ta parei :/

Parabéns pra Thalita, saiba que gostamos muito de vc, e sabemos que a CENTRÍFUGA é a mesma! Como presente, vc ganhou um vale - - - - depois te dou ele =)

http://www.youtube.com/watch?v=yvaahwMM_Cs&feature=PlayList&p=AABDB5334D6342C4&playnext_from=PL&index=10&playnext=2

Curtam a música, e votem em mim como a mais bonita.

www.eumeacho.kit.net

6 comentários:

  1. Nem conheço essa música *.* rs
    Isso ae, vamos mantendo o contato pelo blog mesmo quando não podemos estar por perto.

    Poucoooo humilde vc né? Pedindo voto e já votando em si mesma.rs

    Bjoss e da-lhe Santosssssssss

    ResponderExcluir
  2. To empatada com o Diego.. ok, com ele vale, mas SÓ com ele, pq se ele ganha eu ganho tb www.somosmuitolindos.com.br/labiosdemel/euri

    ResponderExcluir
  3. cometi um erro na enquete, então tive de refazer.Por favor, votem novamente.
    Bjooo e prefiro um filho viado do que um q se acheeee demaisssssssss...kkk

    ResponderExcluir
  4. E eu prefiro ter um filho viado do que um filho que faça merda e estrague as enquetes!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. e ainda tah errado.. pq meu nome eh sem acentoooo! o H dispensa o acento!!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. ahhh... eh tão linda essa musicaaa!!! *-*

    ResponderExcluir