Desculpem-me o atraso, mas gostaria de agradecer oficialmente a presença e a cooperação de todos na viagem...
Obrigada por estarem ao meu lado qndo precisei..
Por me jogarem inúmeras vezes de volta a piscina..
Obrigada por me darem um caldo e quase me matar afogada.. (demonio)
Obrigada por me darem banho frio.. rsrs.. (-.-)
Obrigada por durmir tanto qnto eu.. o melhor.. mais que eu..
Obrigada por ganhar o prêmio mais cobiçado (breve será da thalita)..
Obrigada pelo macarrão sem cebola..
Enfim.. obrigada pela amizade de vcs!!
E meus pêsames pelas bolas perdidas..
Espero que o notridame esteja errado em sua previsão, pois quero viajar com vcs além de 2012! rs
"- Quer sopa? - Não mto obrigada.... SOOOOOOPA???? O.O"
Ronaldo.
Hhahahahaha.... vc é sem noção msm heim.. ateh achei que vc tava sendo EMO, e quase ia me fazer chorar mais ai percebi um "Q" de graça em seu post ¬¬.
ResponderExcluirAiii notridame esta erradíssimo sobre o fim do mundo em 2012.. pq tbm qro estar com TODOS vcs por Mtooooooooo tempooo em muitas viagens e Mtoooosssss outros carnavais....
Obrigado por entrarem na minha vida ....AMOOOOO cada um em especial!!! S2. (TÔ eMO HJ ñ reparem )
Adooooreeeeeiii esse post!!!!!!!!Demais Naty!!! Chorei...de rir por teus agradecimentos
ResponderExcluirrs
se 2010 foi assim... Jesusss...imagina os proximos anos.. e Notridame já era!!!
bjoo com saudade