Depois de praticamente um mês sem atualizações... eis aqui um sinal de que ele ainda está vivo!!!
Algumas coisas aconteceram desde então, mas não lembrarei de tudo!!!
Antes do aniversário da Mah, tivemos o niver da Dani, onde o pessoal foi comemorar na Luck com direito a música eletrônica, pagode e escola de samba!!! Ah, a aniversariante ainda ganhou um salto de para-quedas do Diego e do Coxa!!!! E aí Dani, como foi a sensação??
Mas enfim, desde este acontecimento , rolou cinema, pessoa com a coluna travada, Hopi Hari (com Looping, bungee jump...), barzinho, pizzaria.... por aí vai... e agora a ultima das ultimas... Angra dos Reis!!!!
Nem todos foram, mas todos lembrados com certeza!!!!
Busão, colo do pião, fonte, escuna, cachoeira, praia a noite, piscina, sauna, espreguiçadeira, joguinho de futebol, conversas, risadas, natureza, vida e amigos... são palavras que resumem este feriado!!!!!
Claro que pérolas e "'causos"' sempre existe em nossas viagens, mas isso fica pro próximo post.
Terminando... o resultado da enquete "Qual interligado vc acha mais engraçado"',com 5 votos no total, foi:
1 voto para Danielle
1 voto para Diego Victor
1 voto para Fernando
e a vencedora com 2 votos: VIVIANE!!!!
Aeeeeee Vivi, parabéns por ser considerada a mais engraçada dos interligados!!!
Beijos a todos vcs que moram aqui s2 e até o fim de semanaaaa