domingo, 12 de setembro de 2010

INTERLIGADOS

LOGOTIPO


“A estrada da vida condenou seres diferentes a terem seus corações interligados durante a caminhada de suas vidas”
by William Ishimine
pra quem foi na viagem eu havia contado a história do nosso logo
creio eu que consegui desenvolver bem o tema, fazer uma analogia à nossa história e a frase enfatizando tudo
aceito opniões, podendo fazer ajustes no desenho e frase
este é apenas o esboço ;D
INTERLIGADOS
AMO!!!!!
;* meus amores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E viva nossa Senhora do Monte Serrat...

Legenda: até o sol fugiu de nós


Graças a ela ficamos mais um dia juntos no feriadão!!! Que pena, acabou... foi tudoo taoo rapido =/
Mas valeu!!!

Tá comprovadooo...com sol ou com MUITA chuva, NÓS nos bastamos pra fazer do feriado o melhor sempre!!!

Muitasss pérolas e historinhas pra contar e compartilhar...mas IMPOSSIVEL fazer isso hoje... depressao pos viagem com vcs, o coracao parece uma bexiga murchando, depois de vc deixa-la sozinha ali de um dia pro outro. (analogia, pééééssima).
Nem os loucos sabem...só nós mesmo. =**

amo...sempre...quero isso pra sempreee

Beijosss....
ps 1. preciso ir pq alguem me chama no radio
ps.2 preciso ir pq alguem quer uma massagem
ps 3. preciso ir pq alguem perdeu algo e vou procurar
ps 4. preciso ir pq ouço alguém cantando "blendinhaaa, ve se nao mexe comigo..."'

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

uhull!!! quase sexta

pronto galera
o dia tão esperado
até que chegou rápido

bora viajar, zuar, e fazer nossa loucuras

preparem-se fsisicamente e emocionalmente

bjãos2

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

4 DIAS!!!!


Acabo de receber a notícia e parece que todos os Interligados estarão juntos novamente
mesmo que por, somente, 1 dia
e é segunda
uma ótima semana pq final de semana que vem...
bjos

sábado, 28 de agosto de 2010

6 DIAS!!!!!

AAAAAEEEEEWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
reunião bem sucedida
listinha de compras no esquema
agora é só ir comprar, dividir a grana
e agora só falta acertar os detalhes da logística até lá
vamos montar uma escultura de latinhas muito maior que essa ai ===>
graças a Lívia, que bebe pa caraio
AAAHHHHH e continuem apoiando a Campanha
VIVI E NATHY POR 1FDS
bjos meus amores

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Aweeeee....


Velha???? Ohhhh que absurdo, não, não.. experiente, graciosa, aperfeicoada em intelecto, de visão ampla, com opniões mais concretas! Assim que ficamos qdo fazemos "nivers", cada ano que nos chega melhoramos em diversos aspctos, e creio amiga que não será diferente pra vc... Afinal o ano nem esperou chegar 21 de Julho para revelar certas Mudanças..... Rsss ( aliás, pequeninas mudanças nós nem percebemos) hsiasiausia... que vc continue assim Blendinha... cheia de vida, saúde, abençoadíssima tanto no seu trabalho, quanto na sua familia I ( Mamy, Papy, e Irmã), r tbm na família II ( Nós....S2). Desejamos tudo de melhor e que Deus guie cada passo seu, guardando-te sempre !!!


Felicidades.....Mil....E que venha 2011 \O/.....


Beijocas no coração !!!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

20 DE JULHO...DIA DO AMIGO


Não podia deixar esse dia passar sem deixar uma mensagenzinha especial pra vocês, AMIGOS com os quais convivi estes ultimos meses, este último ano e hoje tenho o privilégio de te-los como amigos!!!

Muitos já conhecem o texto, mas vale a pena ler, é verdadeiro e acredito encaixar ao nosso grupo.

Sintam-se abraçados...forte e carinhosamente pelo dia de hoje!!!

AMOOO... muito tudo isso!!!

(ficou pequeno o texto, então cliquem sobre a imagem para ler melhor) =/ 

quarta-feira, 7 de julho de 2010

4 DE JULHO...


Independência dos EUA?!?! Nãoooooo...Data muito importante, principalmente pra nós, porque nossa amiga sorridente, Vivi comemorou mais um ano de sorrisos e alegrias!!!!
E nós, apesar da demora, não podíamos deixar passar sem registrar aqui, em nosso diário virtual, a felicidade de tê-la em nosso grupo, com o jeito meigo (mesmo tempo escandaloso), suas risadas (que são sempre trilha sonora dos nossos encontros), suas conversas sérias (sim isso acontece) onde vamos mais a fundo e descobrimos que por trás desse sorriso, muitas histórias tem guardada... e hoje compartilha conosco. 
Lembro como hoje, nós sentadas na sarjeta (que belo lugar pra uma conversa) como se já nos conhecessemos há tempos!!


Agora, depois de um breve histórico...te desejo
muita saúde:pra termos o privilégio de te-la ao nosso lado por muiiiiito tempo
amor: pra cuidar do nosso amigo Hérculis e claro pra compartilhar conosco , seus amigos também.rs
sucesso: na vida profissional, principalmente na etapa que esta muito próxima
felicidade: pra contagiar todos a tua volta
paz: pra seguir sempre o caminho do bem.


E por fim... ADOREI comemorarmos seu niver todos juntos e que assim seja, pra sempre !!!


Beijos e AQUELE abraço!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Arraiar Interligados !!!!


Oiii gente olha eu aki postando novamente....

Queria agradecer a Blendinha querida do nosso coração, por ter cedido o salão de festa do seu prédio pra poder estarmos juntos novamente. S2 !!!

Como sempre foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O estar pertinho de vcs !!! é diverssão garantida na certa... quero agradecer a MANU por ter ido... e a Katya tbm.. wlw meninas, vcs tbm fizeram parte das gargalhadas da noite. ( palhaças rsss).É isso galera... ateh o próximo encontro se Deus kizer... E peço a Deus todos os dias que guarde a cada um de nós, por que me sinto feliz qdo cada um de vcs estão !!! Somos a família que Ele escolheu !!!! AMO VCS !!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

desculpa Blendinha, tive que postar logo em seguida...


pra deixar um gostinho pros que não foram...
+1 Revival...e dos bons hein

foi divertido



mas na próxima festa (festa junina) estaremos todos reunidos novamente para festejar



bjs2

segunda-feira, 21 de junho de 2010

RESULTADO DA ENQUETE

Boa noite!!!!

Passando pra registrar o resultado da última enquete, "QUAL INTERLIGADO É O MAIS CENTRADO OU MENOS LOUCO"'.

Com o total de 8 votos, o resultado foi o seguinte:
- Marcelly com 1 voto (alguém me explica?!)
- William e Blenda com 2 votos cada um

e o grande vencedor, o Interligado mais centrado ou menos louco com 3 votos:  ALAN !!!!!!!!!!!!

Deixo apenas um comentário...amigo, cuide-se pra não perder esse posto hein, pois saiba que é contagioso!!

Beijosss ...ótima noite e não esqueçam: Arraial Interligados Sábado!!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Blog Abandonado...



Depois de praticamente um mês sem atualizações... eis aqui um sinal de que ele ainda está vivo!!!

Algumas coisas aconteceram desde então, mas não lembrarei de tudo!!!

Antes do aniversário da Mah, tivemos o niver da Dani, onde o pessoal foi comemorar na Luck com direito a música eletrônica, pagode e escola de samba!!! Ah, a aniversariante ainda ganhou um salto de para-quedas do Diego e do Coxa!!!! E aí Dani, como foi a sensação??

Mas enfim, desde este acontecimento , rolou cinema, pessoa com a coluna travada, Hopi Hari (com Looping, bungee jump...), barzinho, pizzaria.... por aí vai... e agora a ultima das ultimas... Angra dos Reis!!!! 

Nem todos foram, mas todos lembrados com certeza!!!!

Busão, colo do pião, fonte, escuna, cachoeira, praia a noite, piscina, sauna, espreguiçadeira, joguinho de futebol, conversas, risadas, natureza, vida e amigos... são palavras que resumem este feriado!!!!!

Claro que pérolas e "'causos"' sempre existe em nossas viagens, mas isso fica pro próximo post.


Terminando... o resultado da enquete "Qual interligado vc acha mais engraçado"',com 5 votos no total, foi:

1 voto para Danielle
1 voto para Diego Victor
1 voto para Fernando
 e a vencedora com 2 votos: VIVIANE!!!!

Aeeeeee Vivi, parabéns por ser considerada a mais engraçada dos interligados!!!

Beijos a todos vcs que moram aqui s2 e até o fim de semanaaaa

terça-feira, 18 de maio de 2010

Parabens MAHravilhosa Amigaaaa


Com ctz creio que todos sentimos o msm, por essa menina que nos encanta e causa arrepios ao msm tempo hsaiuhuiahsiua... de quem poderiam surgir as idéias mais loucas, o dedo no peito, o cachorro quente de madrugada, o pulo na piscina, a fantasia mais medonha e melhor de todas, a rizada mais gostosa qdo menos esperada... pois é amiga, neste dia (atrazadinho) mais muito especial queremos agradecer a Deus por ter nos presenteado com sua vida e com sua companhia, obrigada por nos trazer mais alegria, obrigada por ser o início de tudo isso que existe hj entre cada um de nós. Que vc seja muito feliz, que estejamos todos perto por muito tempo pra compartilharmos e desfrutarmos de cada ano ao seu lado, que venham as vitórias, pra rirmos e nos alegrarmos juntos, que venham os abstáculos pra que de mãos dadas com vc, possamos desviar deles juntos, as dificuldades, tristezas e decepções deixamos de fora porém sabemos que serão inevitáveis ... Mais... com ctz estaremos juntos em todas as horas!!!

Felicidadesss....Muitos anos de vidaaa.... e AmaHmos Você..... Sunshine ....S2.....

segunda-feira, 3 de maio de 2010

só por vcs


só vcs pra me fazer perder a final do Paulistão...quase me arrependo de ter perdido o jogo
(tudo bem que quase morri sabendo que já estava 3x2 pro sto andré, o Santos sem Léo e Marquinhos e estressei de vez ouvindo o finalzinho do jogo pelo rádio mas assistindo o jogo seria outra situação)
mas vcs são foda e só de estar junto de vcs basta
obrigado a todos por mais um fds
obrigado pela viagem,
obriado pela trilha interminával,
obrigado pelas risadas que o Hérculis inchado nos causou,
obrigado pelos pães com becel mas mais ainda pelo passeio onde comi uma PIZZA MA-RA-VI-LHO-SA,
obrigado pela praia,
obrigado por torcer pelo Santos...É CAMPEÃO!!!
enfim mais um momento só nosso
único e especial como sempre
amo cada um de vocês
bjos2 e aguardemos pela próxima
ahhh e Hérculis
...
pega aqui...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

E mais um fds termina...

E mais um fds já é planejado!!!


Primeiramente quero dizer que fiquei muito feliz com a volta do Fernandinho ao grupo!! AEEEEEEEEEE Seja bem vindo, amigo!!!!!!!!!!!!!


Segundo, como é bom passar um fds assistindo simplesmente filmes que vc já assistiu, com os amigos!! Os filmes ficam mais interessantes, engraçados e até com outro enredo..kkkk


Terceiro...ahhh que terceiro o cacete...parar com essa palhaçada... vou direto aos assuntos...
O passeio ao horto foi MARCANTE, tão marcante que a picada do borrachudo continua em destaque em minha perna. O Boliche, valeu a pena... os strikes, spears (ah não sei como escreve), canaletas, batatinha na faixa...Pizzas?!? Acho que não quero ver tão cedo...mas a pizza de chocolate branco com sorvete..hummm...valeu pela dica Japa!!!


Avatar é a verdade nua e crua de que quem tem amigos não precisa de nada a mais pra ser feliz, pra estar feliz, pra se sentir bem sem esperar nada ou exigir algo.


Preparem-se para o próximo fds, programinha cultural, afinal...também somos cultura!!!!!


Só mais uma coisinha a declarar... AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!


Beijoooo... boa semana e sintam-se abraçados
(Diego, Dani, Japa, Diego...senti falta...)

terça-feira, 20 de abril de 2010

ENQUETE

Buenas...

Resultado da Enquete "Qual interligado você acha mais bonito(a)":

Hérculis 3 votos
Marcelly 1 voto
Diego1 voto
William 1 voto

(voto do Diego computado ao inicio, antes da enquete ser reformulada)

Parabéns Hérculis por ser considerado o mais bonito entre nós!!!!! Conserve a beleza, cuide sempre muito bem desses pêlos hein?! Brincadeirinha.

Quanto aos demais que não receberam votos (inclusive eu) não esqueçam: 
"Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração.(Leonardo da Vinci)

E isso, TODOS nós temos!!!

Sugestões para próxima enquete?!

Beijos e até logo menos!!!
S2

domingo, 18 de abril de 2010

Mais um fds

Olááá pessoas do ventrículo esquerdo!!!!!!!!!!!

Valeuuuuu Mah, Vivi, Naty, Hércules e Tha pela companhia ontem no jogo do SANTOSSSSSSSSSS!!!!! Sério, adorei e tô feliz até agora por isso!!!

Diegos, Dani, Japa...faltou vocês!!! =/

Agora mudando um pouco de assunto, precisamos deixar algumas pérolas por aqui né?!

Então aí vão...
- Posição FECAL...(imaginem a cena dessa posição)
- Já chega saindo amiga!! ou seria Já sai chegando?! (juro que tenter seguir os conselhos, mas não entendi o que teria de fazer exatamente)
- Um de nós lendo uma mensagem de texto que continha a palavra JUMENTOS , leu : JUVENTOS!! Mas porque me chamou de Juventos?


Por este fim de semana está de bom tamanho...

Linda semaninha pra todos!!!!!

beijos nos corações , estes os quais quero pertinho do meu sempre

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Primeiramente Boa Noite





Desculpem-me o atraso, mas gostaria de agradecer oficialmente a presença e a cooperação de todos na viagem...

Obrigada por estarem ao meu lado qndo precisei..

Por me jogarem inúmeras vezes de volta a piscina..

Obrigada por me darem um caldo e quase me matar afogada.. (demonio)

Obrigada por me darem banho frio.. rsrs.. (-.-)

Obrigada por durmir tanto qnto eu.. o melhor.. mais que eu..

Obrigada por ganhar o prêmio mais cobiçado (breve será da thalita)..

Obrigada pelo macarrão sem cebola..


Enfim.. obrigada pela amizade de vcs!!


E meus pêsames pelas bolas perdidas..


Espero que o notridame esteja errado em sua previsão, pois quero viajar com vcs além de 2012! rs




"- Quer sopa? - Não mto obrigada.... SOOOOOOPA???? O.O"







Ronaldo.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Surtando na madrugada

Queria escrever, mas não sei o que
Queria dizer, mas não consigo pensar
Queria gritar, mas a voz não sai
Queria calar, mas a palavra insiste em sair
Queria xingar, mas o coração não deixa
Queria chorar, mas engulo o choro
Queria abraçar, mas vc está longe
Queria beijar, mas aocasião não permite
Queria estar com todos neste momento, mas já é tarde


Na verdade eu queria postar alguma coisa aqui, mas nos devaneios dos pensamentos da madrugada, não consigo. Viajo nas idéias e no fim volto a eu mesma, msturando sono, cansaço, euforia, extase tudo em um só corpo e alma.
Não bebi, não fumei...e isso me assusta.
Mas enfim, espero que todos estejam bem. Saudade!!!!




"A vida é muito importante para ser levada a sério".


(Oscar Wilde)
 

terça-feira, 13 de abril de 2010


Feliz dia do beijo gente :D